Nos próximos capítulos da novela Vale Tudo, levada ao ar na tela da Globo, Renato se encontrará em uma situação financeira complicada e cometerá uma grande loucura para conseguir sair do sufoco e não ir à falência.
Diante da iminente falência, o publicitário buscará auxílio de Marco Aurélio, com a intenção de firmar um novo contrato com a TCA. Contudo, a ajuda esperada se transformará em um “convite” para integrar um esquema de desvio de recursos da companhia pertencente à família Roitman.
Segundo Rodolfo Carvalho, do site Resumo das Novelas, tudo começará com Renato apresentando um projeto de uma revista de bordo destinada à TCA. A reação inicial de Marco Aurélio será positiva, pois ele logo pensará em uma maneira de lucrar com a ideia.
Renato aceita proposta de Marco Aurélio
Renato ficará muito feliz com o entusiasmo do primo, que o surpreenderá: “Negócio fechado! Coloca 5% em off pra mim que tá aprovado agora”. A princípio, Renato ficará em choque e recusará a proposta, afirmando não ter coragem de cometer um crime.
Marco Aurélio pedirá que ele pense, pois não lhe dará nada se não fizer tudo da maneira que está pedindo. No dia seguinte, o publicitário retornará para conversar com o primo na TCA. Marco Aurélio o receberá com ironia, e Renato deixará claro que só está aceitando porque não tem outra escolha.
Marco Aurélio faz Renato roubar Odete
Antes de sair, Marco Aurélio dirá que ele também terá que receber um por cento de tudo. A nova exigência causará espanto em Renato, que, sem outras opções viáveis para salvar sua empresa, acaba cedendo e aceitando a aliança com Marco Aurélio.
