Em Dona de Mim, uma cena impactante marcará os próximos capítulos com uma atitude extrema de Danilo (Felipe Simas). Tomado pela raiva, ele irá até a apresentação teatral de Filipa (Cláudia Abreu) e causará um grande tumulto.
Na novela das sete da Globo, durante o espetáculo, o rapaz colocará fogo em um livro e o arremessará no palco, assustando a plateia e os atores. Por sorte, Filipa agirá com rapidez, apagará as chamas com os próprios pés e sairá ilesa.
Trama violenta de Danilo em Dona de Mim
Conforme Fernanda Lopes, do Na Telinha, a peça, que vinha sendo ensaiada há semanas, será encenada em frente à fábrica da Boaz, e irá ao ar entre os capítulos desta terça (24) e quarta-feira (25), na faixa das sete da Globo. Apesar de ter recusado o convite da ex-patroa, Danilo aparecerá no local, demonstrando inquietação desde o início da apresentação.
Em mãos, o motorista carregará o livro com o texto da peça A Tempestade e observará a encenação com expressão de frustração e rancor. Danilo se sentirá excluído, rejeitado por Filipa e consumido por ressentimentos acumulados.
Em sua imaginação, visualizará a si mesmo no palco, confrontando Filipa por não tê-lo considerado à altura de participar do projeto. Enquanto Pam (Haonê Thinar) tenta puxar conversa, Danilo se manterá em silêncio e, impulsivamente, acenderá o livro com um isqueiro e o lançará em chamas aos pés da atriz, causando pânico.
Danilo deixa todos perplexos na novela das sete da Globo
Filipa reagirá com sangue-frio, apagando o fogo e mantendo a apresentação. Logo após o ocorrido, Danilo fugirá do local, deixando todos perplexos. Pam e Kami (Giovanna Lancellotti) comentarão o estado emocional dele, percebendo que a raiva havia atingido um nível alarmante.
