Em Vale Tudo, Afonso (Humberto Carrão) enfrentará um importante dilema profissional e pessoal ao se mudar para Paris com Maria de Fátima (Bella Campos). Designado para comandar a filial da TCA na capital francesa logo após seu casamento, o herdeiro da família Roitman tentará se adaptar à nova vida no exterior.
No entanto, na novela das nove da Globo, ele não se sentirá confortável longe do Brasil e decidirá retornar ao país em breve, contrariando a vontade da mãe, Odete (Debora Bloch).
Ameaça de Afonso em Vale Tudo
De acordo com Débora Lima, do Notícias da TV, Afonso deixará claro que não pretende ficar muito tempo fora e ameaçará pedir demissão caso Odete insista em mantê-lo longe da sede principal da empresa. Essa decisão provocará um confronto entre mãe e filho, que reflete o choque entre gerações e valores dentro da família Roitman.
A volta de Afonso será recebida com surpresa e expectativa pelos moradores da mansão. Celina (Malu Galli) avisará Heleninha (Paolla Oliveira) sobre a possível chegada do irmão, e Eugênio preparará flores para recebê-lo. Maria de Fátima surgirá ao lado de Afonso, mostrando uma transformação marcada pelo tempo passado em Paris.
Fúria de Odete na novela das nove da Globo
Apesar da recepção calorosa, Odete demonstrará insatisfação ao saber que o filho não só voltou, mas também deixou outra pessoa no comando da filial francesa. Afonso reafirmará sua posição, justificando que estava infeliz e que seu lugar é no Brasil, ao lado da família e da sede da TCA.
