Em Dona de Mim, Vanderson (Armando Babaioff) enfrentará uma reviravolta impactante. O vilão será desmascarado por aplicar um golpe relacionado ao aluguel clandestino de imóveis localizados próximos à Boaz.
Na novela das sete da Globo, após ser denunciado, ele tentará fugir da cidade, mas acabará baleado durante uma troca de tiros na rua. Mesmo ferido, o personagem conseguirá sobreviver e fingirá ter perdido a memória, numa tentativa de escapar das consequências.
Investigação policial em Dona de Mim
Conforme Fernanda Lopes, do Notícias da TV, as investigações da polícia sobre os aluguéis irregulares levarão os agentes até o prédio utilizado por Vanderson. No momento em que os policiais chegarem, ele fingirá surpresa e sairá rapidamente do local. Com uma mala em mãos, o criminoso será visto tentando deixar o Rio de Janeiro.
Paralelamente, Jaques (Marcello Novaes), que já terá descoberto que Vanderson é o pai biológico de Sofia (Elis Cabral), tentará entrar em contato para discutir o assunto. Enquanto estiver ao telefone, um assalto ocorrerá na rua em que Vanderson se encontra
Durante o tiroteio, ele será atingido no braço por uma bala perdida e cairá desacordado ao bater a cabeça no chão. Socorrido, será levado ao Hospital da Misericórdia, onde receberá cuidados e se recuperará do ferimento. No entanto, alegará ter perdido a memória por conta do trauma, dando início a mais uma de suas farsas.
Jaques reconhece malando na novela das sete da Globo
Um assistente social, tentando ajudar, usará o celular de Vanderson e ligará para o último número registrado: o de Jaques. Ao ouvir a descrição do paciente, Jaques reconhecerá o malandro e se surpreenderá com a história. Desconfiado da amnésia, Jaques decidirá acolher Vanderson em seu apartamento após a alta médica.
