Em Vale Tudo, Raquel (Taís Araujo) e Poliana (Matheus Nachtergaele) viverão um momento de esperança ao concretizarem a compra da empresa de catering Paladar, anteriormente administrada por Laudelino (Herson Capri).
Na novela das nove da Globo, ao lado de Celina (Malu Galli), os dois se tornam sócios do novo negócio, unindo forças para dar um novo rumo à vida profissional. A conquista, no entanto, será rapidamente abalada por uma tragédia inesperada.
Tristeza para Raquel em Vale Tudo
Segundo a redação do Na Telinha, Laudelino buscava um comprador que tivesse condições de manter a qualidade e o propósito da Paladar. Após ouvir elogios sobre o restaurante do Jockey, o empresário ficou impressionado com o talento culinário de Aldeide (Karine Teles) e decidiu fazer a oferta.
O aval positivo do empresário foi essencial para que o negócio fosse adiante. Mesmo entusiasmados com a proposta, Raquel e Poliana não possuíam recursos suficientes para o investimento inicial.
A solução surgirá através de Celina, que, decidida a se libertar da dependência financeira da mãe, Odete Roitman (Debora Bloch), oferecerá a sociedade à dupla. Em sigilo, ela propõe o acordo à mãe de Maria de Fátima (Bella Campos), que aceita, vislumbrando um novo começo.
Sonho interrompido na novela das nove da Globo
O sonho, porém, será interrompido logo após a inauguração da nova fase da Paladar. Um incêndio provocado por um curto-circuito devastará o local e obrigará os sócios a interromperem suas atividades. O susto será grande, mas, por sorte, Raquel e Poliana já terão deixado o ambiente momentos antes do início do fogo.
