‘Diante de tudo que eu descobri’: Murilo Huff quebra o silêncio após pedir guarda do filho na justiça

O cantor Murilo Huff falou sobre os boatos a respeito do pedido de guarda do filho com Marilia Mendonça.

PUBLICIDADE

Murilo Huff se manifestou publicamente nesta segunda-feira (24/) após vir à tona que ele entrou na Justiça para pedir a guarda unilateral do filho, Leo, fruto de seu relacionamento com a cantora Marília Mendonça, falecida em 2021.

A criança, de apenas 3 anos, vive atualmente com a avó materna, dona Ruth Moreira, desde a morte da renomada artista. Por meio dos Stories do Instagram, o sertanejo falou sobre o assunto que repercutiu na internet nos últimos dias.

Murilo Huff desabafa sobre críticas ao pedir guarda do filho

Murilo Huff afirmou que não tomou a decisão sem fundamentos e ressaltou que há informações sigilosas que justificam o pedido. O cantor lamentou que há muitas pessoas criando histórias sem saber a real história por trás de seu pedido.

Murilo disse que jamais iria pedir a guarda do filho sem ter motivos reais para isso, entretanto afirmou que não podia dar detalhes porque a solicitação está correndo na justiça. “A verdade prevalecerá!”, escreveu o músico diante de toda a polêmica.

Murilo Huff sobre o pedido da guarda do filho com Marilia Mendonça

Murilo Huff garantiu que sua intenção não é afastar Leo da família materna, mas proteger o filho diante de questões que vieram à tona nos últimos meses. “Diante de tudo que eu descobri nos últimos meses, a prioridade agora é o bem-estar do meu filho. Tomei essa decisão por um bem maior”, declarou.

O cantor também rebateu insinuações sobre sua ausência na criação do menino e frisou o quanto está presente na vida do filho, mesmo com a intensa agenda de shows. Ele fez questão de afirmar que metade dos shows que fez no último ano, conseguiu dormir em casa para ficar ao lado do Leo.