A novela Fina Estampa está sendo reprisada no horário das 21 horas na Globo, substituindo Amor de Mãe que não tem data de retornar por causa da pandemia causada pelo novo coronavírus. O personagem de Marcelo Serrado voltou a fazer sucesso e o público já se mostra curioso para saber quem é o amante secreto de Crô.
O mordomo de Tereza Cristina está sempre dando um jeito de se encontrar com seu amante às escondidas e vale lembrar que quando Fina Estampa foi exibida pela primeira vez, esta revelação foi feita apenas no último capítulo, exibido em 23 de março de 2012.
Uma pista para quem gosta de um bom mistério, é que o amante de Crô tem uma tatuagem de escorpião no pé. Essa tatuagem é mostrada algumas vezes, enquanto o telespectador vai tentando desvendar esse segredo.
“Todos querem saber de quem é esse pezinho, hein? Mas eu não vou dizer“, disse o mordomo olhando para a câmera, após se encontrar com seu amante mais uma vez.
Em seguida, Crô disse ao seu amado: “Agora, trata de se vestir e sair de mansinho! Baltazar está pra chegar daqui a pouco, e ele não pode te ver aqui“.
Revelado quem é o amante de Crô em Fina Estampa
Nesta época, muitos chegaram a pensar que o amante de Crô fosse Baltazar, interpretado pelo ator Alexandre Nero, mas esta possibilidade foi descartada justamente porque o mordomo diz ao amante que ele precisa ir embora porque o sujeito está para chegar, ou seja, não era ele o amante.
Aguinaldo Silva deixou o mistério no ar e foi duramente criticado, tanto é que alguns dias após o final de Fina Estampa, o ator precisou se retratar com o público. Ao participar do programa Encontro, Aguinaldo Silva revelou que o amante de Crô era Ferdinand, interpretado por Carlos Machado e que fez o papel de capanga de Tereza Cristina.
“Ferdinand acabou se tornando um dos grandes vilões da novela, e eu achei que não pegava bem o Crô ter um amante que era um dos vilões”, justificou o ator na época.