A Usurpadora: Paulina se torna presidente da fábrica e deixa Carlos Daniel com ciúmes

Douglas Maldonado faz de Paulina uma mulher milionária e desperta o ciúme de Carlos Daniel em A Usurpadora.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela A Usurpadora, Douglas Maldonado transforma radicalmente a vida de Paulina Martins. O ricaço decide doar os dois milhões de dólares em favor de Paulina, a fim de que ela se torne sócia da cerâmica Bracho e toda decisão da empresa passe a depender da aprovação dela.

Além disso, Douglas também decide ir embora do país e deixar sua mansão para Paulina. Douglas diz que é só uma questão de tempo que Paulina seja inocentada e libertada, mas fora da prisão terá de lidar com o preconceito e julgamento daqueles que não entenderão sua gratidão pelo que a mocinha fez por ele.

Paulina descobre que é milionária

Paulina recebe um documento na prisão que oficializa a doação de dois milhões de dólares para ela administrar a Cerâmica Bracho como a mais nova sócia do empreendimento. Paulina fica chocada que Douglas tenha sido tão bom com ela.

Paulina também descobre que quando deixar a prisão terá sua própria casa. A moça ainda comenta que isso é como se tornar milionária de uma hora para a outra. Paulina fica apenas chocada, mas outras pessoas sentirão raiva, ciúmes e inveja.

Carlos Daniel fica com ciúmes de Paulina

Carlos Daniel e Rodrigo são informados através de um documento formal sobre a transferência da quantia milionária para Paulina. Carlos Daniel deixa de lado todo o amor que sente por Paulina e fica com ciúmes, incrédulo que Douglas Maldonado faria tamanha doação sem querer nada em troca.

Carlos pensa que assim como Paola, Paulina tinha um caso com Douglas. Carlos é rude com Paulina quando fala com ela após saber que a moça se tornou sócia da empresa. Patrícia revela para Estefânia que agora Paulina é sócia da Cerâmica Bracho e a moça fica em estado de choque e raiva.