Em Vale Tudo, mais uma das armações de Maria de Fátima (Bella Campos) sairá completamente do controle. A vilã contará com a ajuda de César (Cauã Reymond) para simular que está sendo perseguida por ele, com o objetivo de enganar Raquel (Taís Araújo) e ganhar sua confiança após o roubo da documentação de Sarita (Luara Telles).
No entanto, na novela das nove da Globo, a farsa ultrapassará os limites, culminando com César sendo levado à delegacia. Tudo começará quando Fátima pedir que César finja estar vigiando sua casa para criar a impressão de que está sendo assediada. O plano é manipular a situação para que a mãe volte a acreditar nela.
Plano dá errado em Vale Tudo
Segundo Márcia Pereira, do Notícias da TV, César aceitará participar da encenação, mas ficará surpreso e desconfortável ao ser cercado pelos amigos de Raquel e levado à delegacia, percebendo que a parceira passou dos limites.
Na delegacia, Fátima deporá e usará suas mentiras para conseguir até uma medida protetiva contra César. A situação causará a fúria do modelo, que decidirá romper o relacionamento, decepcionado com a manipulação da namorada. Ele deixará claro que não quer mais nada com ela, exigindo que ela o deixe em paz.
Fátima tentará justificar o ocorrido, explicando que a ideia era apenas impressionar a mãe, mas César não aceitará as desculpas, criticando a irresponsabilidade dela em envolver a polícia no meio da farsa. Ele acusará a golpista de agir de forma insana e egoísta.
Fim de romance na novela das nove da Globo
No fim, César declarará o fim do romance, decretando que não quer mais fazer parte da vida de Maria de Fátima, deixando claro que seguirá seu caminho, afastando-se de vez da parceira manipuladora.
