No capítulo da novela A Usurpadora que será exibido pelo SBT nesta quarta-feira, 25 de junho, Abigail leva Viviana na delegacia para denunciar Willy. Viviana diz que Willy a violentou e ameaçou matá-la se o denunciasse.
Abigail diz que Willy e sua esposa são muito ricos e espera que isso não seja motivo para a justiça não acontecer. O delegado avisa que a partir do momento que assinarem a denúncia, Willy será preso por abuso de menores, agressão e ameaça.
Willy é preso diante de Estefânia
A polícia vai à Cerâmica Bracho procurar Willy. Rodrigo diz que ele não trabalha mais no local e indica o endereço da casa do cunhado. Willy atende a porta quando a polícia toca a campainha e é surpreendido.
O delegado dá voz de prisão para Willy e Estefânia aparece. Willy diz que isso é um mal-entendido e Estefânia defende o marido. Quando O delegado diz que Viviana o denunciou e cita os crimes, Estefânia pergunta para o marido se aquilo é verdade, mas ele nega. Willy é levado preso e Estefânia se desespera, indo chorar para Piedade e Adelina.
Paulina reencontra Paola na prisão
Carlos Daniel manda um telegrama para Paulina na prisão e diz que Paola quer vê-la. Carlos Daniel avisa que ele já providenciou um pedido judicial para autorizarem sua saída da prisão. Paulina procura Silvano para pedir a permissão, e ele diz que já ligaram do tribunal autorizando sua saída.
Emiliana acompanha Paulina no hospital. Paulina fica feliz em rever Paola, que segue seu teatro. Paulina chora e diz para Paola que vai se sacrificar por ela. Paola faz comentários e perguntas que deixam Paulina desconcertada, mas a gêmea boa mente para agradar à irmã.
