Laís descobre o que Marco Aurélio fez com Sarita e entra em desespero em Vale Tudo: ‘Não pode ser’

Inconformada com a atitude do cunhado, ela ainda perceberá que os documentos de sua filha sumiram.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Vale Tudo testemunharão nos próximos capítulos mais uma jogada ardilosa de Marco Aurélio (Alexandre Nero), que seguirá determinado a tomar Sarita (Luara Telles) de Laís (Lorena Lima).

Após ter ordenado que Maria de Fátima (Bella Campos) roubasse os documentos de adoção da criança no cofre da pousada, o executivo dará mais um passo no seu plano: aproveitará um contratempo de Laís, que ficará fora da pousada por algumas horas, e levará a menina para o Rio de Janeiro sem autorização ou conhecimento da mãe.

Laís se desespera em Vale Tudo

Ao retornar e descobrir que Sarita foi levada pelo cunhado, Laís reagirá com revolta. Imediatamente, ela tentará contato com Marco Aurélio, exigindo que ele devolva a filha. O empresário, no entanto, manterá um tom frio e superior, ignorando o desespero da cunhada e reafirmando a sua convicção de que deve criar a sobrinha, já que Cecília (Maeve Jinkings) continua em coma.

Decidida a reaver Sarita, Laís pegará o carro no meio da madrugada para ir ao Rio de Janeiro. Porém, antes de partir, ao tentar reunir os documentos da filha, perceberá que o cofre foi esvaziado. Segundo o GShow, será mais um choque para a mãe, que concluirá que Marco Aurélio não apenas levou a menina, mas também se apossou da papelada necessária para reforçar sua manobra judicial. “Não pode ser”, dirá a dona da pousada. “Pelo amor de deus! Cadê os documentos da minha filha??

Marco Aurélio dá mais um passo para ficar com Sarita

Enquanto isso, no Rio, Marco Aurélio já estará em contato com seu advogado, organizando os trâmites para entrar com um pedido oficial de guarda. Confiante, o executivo se mostrará certo de que poderá sustentar a alegação de que Laís não é uma mãe adequada, utilizando como argumento a queda de Sarita de uma árvore, o acidente com a concussão, o desaparecimento momentâneo da mãe no mar e o suposto descuido em relação aos documentos da criança. Com isso, a disputa pela guarda de Sarita promete incendiar ainda mais a trama nos próximos capítulos.