Ana Maria faz revelação íntima durante participação no programa de Luciano Huck: ’em frente ao espelho…’

Apresentadora participou de quadro do programa de Luciano Huck, neste domingo (22).

PUBLICIDADE

Durante sua participação no Domingão com Huck neste domingo (22), Ana Maria Braga falou abertamente sobre autoestima e envelhecimento. Aos 76 anos, a apresentadora compartilhou um momento íntimo ao contar como encara o próprio corpo diante do espelho.

Segundo ela, aceitar o tempo e valorizar o autocuidado são atitudes que a fazem se sentir bem com a própria imagem. Ana Maria destacou que, mesmo percebendo os sinais da idade, como rugas, se enxerga com admiração.

“Eu me olho na frente do espelho e vejo minhas rugas, eu vejo o tempo passar, mas quando estou assim, em frente ao espelho, nua, eu me adoro, eu me acho bonita”, afirmou a apresentadora na conversa no carro com Luciano Huck.

Ana Maria fala sobre relacionamento

No programa, a apresentadora também comentou sobre o relacionamento com o jornalista Fábio Arruda, com quem está casada desde a pandemia. Ana contou que os dois se conheceram em 2021, quando ela se mudou para São Paulo. A afinidade entre os dois teria surgido logo no primeiro encontro, mesmo com o uso de máscaras.

Intimidação aos homens

Ana Maria refletiu ainda sobre o comportamento dos homens diante de mulheres independentes. Segundo ela, muitas vezes eles se sentem intimidados por mulheres com autonomia e posicionamento firme, o que dificulta a aproximação. A apresentadora aproveitou o espaço para levantar uma bandeira em defesa da autoestima e da liberdade feminina.

Ao final da entrevista, Ana mostrou que continua com a mesma energia que a consagrou na televisão. Dividindo histórias com bom humor e sinceridade, ela emocionou o público e reforçou sua trajetória como uma das figuras mais queridas do país.