Nesta semana chega ao fim a novela Garota do momento. Antes do desfecho final, fortes emoções estão garantidas para o público. Beatriz não se dará por vencida e estará disposta a tudo para livrar a mãe da acusação de assassinato.
Para isso, a mocinha conta com a ajuda de Zélia, Beto e Basílio. Uma escuta é colocada na sala de Zélia na empresa, e Beatriz pode gravar o que ela conversar com Juliano. Zélia consegue arrancar a confissão de Juliano e Beatriz grava, comemorando com Basílio e Beto pelo sucesso do plano.
Juliano se torna foragido da polícia
O problema é que após confessar para Zélia que matou Valéria, Juliano percebe que tem uma escuta na sala. Furioso, Juliano saca uma arma e mata Zélia com um tiro. Beatriz fica em choque ao presenciar Zélia sendo morta.
Juliano foge, e Beatriz entrega para o delegado a gravação da confissão do vilão sobre quem matou Valéria, além de ser o momento em que ele mata Zélia. O delegado ouve, valida a denúncia e Juliano se torna um homem procurado pela polícia.
Juliano atrai Clarice para uma armadilha
Conforme publicou Felipe Carvalho, da CNN, Juliano já não tem nada a perder. Obcecado por Clarice, Juliano está disposto a tudo, pois a qualquer momento pode ser preso. O vilão cria uma situação para atrair Clarice até um barco. Quando ela chega, Juliano a surpreende e a mantém em cárcere privado.
Se Clarice não fizer o que Juliano quer, ele está disposto a acabar com ela para curar seu ego ferido pela rejeição. Clarice se desespera. Beatriz se une com Beto e Gregório para tentar encontrar a mãe, pois sabe que se demorarem para localizarem Clarice, poderá ser tarde demais.
