Garota do Momento: Beatriz presencia o assassinato de Zélia em cena traumática para a mocinha

Zélia paga um alto preço por ajudar Beatriz a provar a inocência de Clarice em Garota do Momento.

PUBLICIDADE

Beatriz terá seu final feliz na novela Garota do momento, mas antes viverá momentos de tensão e trauma. Conforme publicação de Felipe Carvalho, da CNN, a mocinha não fica em paz enquanto não consegue provas de que Juliano matou a mãe de Bia, a fim de salvar Clarice de uma condenação injusta.

Para conseguir o que deseja, Beatriz conta com a ajuda de Zélia, que deixa a mocinha, Beto e Basílio colocarem uma escuta em sua sala, enquanto atrai Juliano até o local. Zélia usa sua lábia para conseguir tirar de Juliano a confissão que inocenta Clarice.

Beatriz presencia o assassinato de Zélia

Enquanto Beatriz comemora com Basílio e Beto que conseguiram gravar a confissão para salvar Clarice, Juliano percebe que tem uma escuta na sala de Zélia. Juliano fica muito bravo e surpreende a nova presidente da Perfumaria Carioca com uma arma.

Zélia não consegue fugir, pois Juliano é mais rápido e atinge a mocinha com um tiro no peito. Beatriz presencia tudo e tem o choque de ver uma pessoa morrer por estar a ajudando a salvar Clarice. Beto e Basílio também lamentam a morte de Zélia.

Nome verdadeiro de Zélia é revelado

No dia do velório de Zélia, todos que só a conheciam pelo nome de Zélia ficam surpresos, pois há outro nome em seu caixão. Branca Rangel passa a ser conhecida não mais por ter vencido os Alencar, mas por ter morrido pelas mãos de Juliano Alencar.

Flora fica irritada ao saber que Juliano matou sua tia. A jovem retorna para a cidade para o velório, mas decide permanecer, a fim de vingar a morte de Branca. Flora procura Basílio e propõe que os dois façam uma aliança para acabar com Juliano e Maristela. Basílio aceita e os dois darão um xeque-mate nos dois vilões.