No último capítulo da novela Força de Mulher que será exibido pela Record, Arif e Bahar finalmente vão se casar. Os dois ficam juntos por três anos, até que no dia em que Fazilet fica de ir no apartamento de Bahar para pedir oficialmente para Enver a mão de Ceyda para se casar com Raif, uma surpresa acontece.
Todos combinam de surpreender Bahar com o pedido de casamento de Arif. Nisan e Doruk ajudam e a menina pergunta se a mãe quer que Arif se torne seu marido. Doruk sorri e diz para a mãe que se ela quiser, é só dizer que ele fala para Arif que aceita o pedido.
Casamento duplo
Bahar aceita se casar com Arif, e Fazilet faz o pedido formal e simbólico para que Enver apoie a união de Ceyda e Raif. Pouco tempo depois, o casamento ocorre em uma casa que pertence a Raif em uma cidade vizinha.
O casamento dos dois casais ocorre no mesmo dia. Arif faz um mistério se vai aceitar ou não Bahar no momento em que é questionado pelo juiz de paz. Arif demora para responder, deixando até mesmo Yusuf tenso. Arif responde que aceita Bahar com um grande grito que faz todos sorrirem. Finalmente Bahar inicia uma vida ao lado de Arif, após tanta indecisão sobre se assumia seus sentimentos por ele ou não.
Sirin não fica presa, nem é condenada
Enver pede a ajuda de Cem e Kismet, e consegue que Sirin seja pega pela polícia após contar para ele como foi que matou Sarp. A desenhista é presa, mas não pode ser condenada. Isso porque o laudo psiquiátrico da moça, desde quando Hatice a acompanhava em seu tratamento, mostra que ela é incapaz de responder pelos seus atos como qualquer outra pessoa.
Sirin então recebe como punição fazer um tratamento psiquiátrico em uma clínica. Enver pode visitar a filha, mas ela deve ficar no local até que o médico entenda que ela está estabilizada e pode voltar para a sociedade sem ser um risco para ela própria e para os outros. Sirin leva uma vida confortável no local, embora não queira mais ficar ali.
