No capítulo da novela Força de Mulher que será exibido pela Record nesta quarta-feira, 25 de junho, Bahar consegue segurar o filho e impedir que ele pule pela janela do segundo andar. Bahar questiona o menino sobre o motivo de querer pular.
Doruk diz que ia pular no colchão que está na calçada, mas que não tinha perigo, pois a tia disse que o segurava. Bahar pergunta se Sirin estava lá embaixo e o menino confirma que sim. Bahar olha pela janela e vê Sirin caminhando em direção à esquina da rua.
Sirin leva uma surra de Bahar e foge de casa
Bahar sai correndo atrás de Sirin. Enver e Ceyda perguntam o que está acontecendo e vão atrás de Bahar. Bahar alcança Sirin e a derruba no chão, a questionando pelo que fez com seu filho. Sirin consegue se levantar e sai andando, mas Bahar a derruba e a agride com chutes no meio da rua.
Ceyda e Enver não interferem na briga, mas levam Bahar embora quando percebem que ela pode matar Sirin. Sirin fica com o rosto ferido e sai correndo chorando. Sirin consegue se hospedar em um hotel barato, pois aceitam dinheiro para não exigir seu documento.
Enver e Bahar descobrem que Sirin matou Sarp
Ceyda leva as crianças para seu apartamento, a fim de que Arif possa conversar com Enver e Bahar. Arif revela que Sarp foi assassinado e eles ficam impactados. Arif coloca a gravação de Sirin para eles ouvirem.
Enver fica chocado, enquanto Bahar parece estar anestesiada. Arif diz que Kismet falou que não tem como Sirin ser presa, pois é difícil conseguir provas contra ela e a gravação não serve, mas devido seu estado mental, podem interná-la em uma clínica psiquiatra. Mais tarde, Bahar desaba e chora, pois ficou brava por Sarp não ter lutado e morrer após prometer que ficariam juntos, quando, na verdade, Sirin tirou sua vida.
Depois Ceyda vai até a casa de Emre. No local ela descobre através do filho que Emre está de ressaca, pois se embriagou após levar um fora da namorada. Ceyda ajuda Emre a se recuperar e ele fica envergonhado.
