No final da novela Força de Mulher, Ceyda terá uma enorme surpresa em seu casamento com Raif. Por um longo período, Satilmiş se esforça para tentar fazer Arda dizer “mamãe”. Doruk e Nisan também ajudam o amigo.
O tempo vai passando e Arda, que é um menino autista não verbal segue do mesmo jeito. Até que o casamento de Ceyda se aproxima. Na alfaiataria de Enver, Arda segura um tecido laranja, indicando que deseja que sua roupa do casamento seja com aquele tecido, mas esse será apenas o começo das surpresas que Ceyda viverá.
Arda fala pela primeira vez no casamento de Ceyda
Chega o dia tão esperado do casamento. Ceyda e Bahar estão tensas e muito bem produzidas. Fazilet e Enver começam a receber os convidados, já que muita gente foi chamada para a cerimônia. Arda chega e surpreende a todos.
O menino chama Ceyda de mamãe. Depois se vira, vê a avó que o criou e fala com ela: “Oi, vovó”, diz a criança. A idosa e Ceyda ficam em choque. Arda é abraçado pela avó. Ceyda fica surpresa pelo filho falar e pela mãe ter ido em seu casamento após anos de desentendimentos com ela.
Ceyda e a mãe se reconciliam
Após abraçar o neto, a idosa olha para Ceyda, que está com lágrimas nos olhos. A mulher toma iniciativa e abraça Ceyda, que fica surpresa e solta o buquê de noiva no chão para retribuir o abraço. Ceyda fica emocionada que depois de mais de quase dez anos de brigas com a mãe, finalmente elas podem conviver em paz.
As duas choram em um abraço demorado, assistido por Emre, Bahar, Doruk, Satilmiş e Fazilet. O momento marca um novo ciclo na vida da ex-garota de programa, que agora não precisará mais lutar para sobrevier, pois seu marido tem elevado poder aquisitivo.
