Força de Mulher: Sirin leva uma surra na rua e foge de casa ferida

Nova maldade de Sirin é descoberta e ela apanha na rua, com Enver e Ceyda assistindo sem fazer nada em Força de Mulher.

PUBLICIDADE

Nos últimos capítulos da novela Força de Mulher, Sirin tentará fazer uma maldade com o sobrinho. Sirin vai até o apartamento da irmã, mas Doruk diz que Bahar está dormindo e sua irmã está no banheiro, enfatizando que ela vai demorar.

Sirin adentra o apartamento e diz que vai esperar Bahar acordar. Doruk vê um colchão na calçada pela janela da sala e pergunta se ele está ali para eles pularem. Sirin olha pela janela, vê o colchão e decide ter uma perversa atitude com o menino.

Sirin incentiva Doruk a pular a janela

Sirin confirma ao sobrinho que aquele colchão está lá para os meninos que gostam muito de pular, e que serve para pular da janela. Doruk se anima e abre a janela, querendo pular até a calçada. O menino olha para baixo tem certo receio de cair fora do colchão.

Sirin diz para Doruk que ele pode pular, pois ela vai lá embaixo o segurar e garantir que ele caia sobre o colchão para não se ferir. Doruk aceita. Sirin sai do apartamento e desce as escadas. Doruk se pendura na janela e está prestes a se jogar.

Sirin leva uma surra e foge de casa

Quando Doruk está se jogando, Bahar consegue segurar o menino e impedir que ele caia. Bahar se desespera e pergunta o que o menino estava tentando fazer. Doruk diz que ia pular no colchão, mas que não tinha perigo, pois a tia disse que iria segurá-lo.

Bahar olha pela janela e vê Sirin subindo a rua. Bahar desce as escadas correndo e segue Sirin. Ceyda e Enver vão atrás de Bahar sem entender o que de fato aconteceu. Bahar derruba Sirin a questionando por tentar matar seu filho.

Sirin corre, mas é pega mais uma vez. Bahar chuta a irmã algumas vezes e a deixa com o rosto ferido. Ceyda e Enver levam Bahar embora e Sirin decide ir embora de casa. Sirin se hospeda em um hotel barato, pois é o único que o recepcionista aceita dinheiro para não exigir a sua identidade.