Em Garota do Momento, os vilões finalmente enfrentarão as consequências de seus atos. O roteiro prepara desfechos intensos e merecidos para cada personagem, encerrando suas trajetórias de forma impactante.
Na novela das seis da Globo, Juliano (Fábio Assunção) mergulhará em sua obsessão por Clarice (Carol Castro), perderá o controle completamente e será preso. Zélia (Leticia Colin), por sua vez, terá um final trágico e não chegará viva ao último capítulo. Já Bia (Maisa Silva) e Maristela (Lilia Cabral) terão punições mais brandas, porém marcantes.
Desfecho de vilões em Garota do Momento
Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, Zélia será a primeira a se dar mal. No capítulo de segunda-feira (23), ela confrontará Juliano e conseguirá arrancar dele a confissão do assassinato de Valéria (Julia Stockler). No entanto, ao perceber que estava sendo gravado, o vilão entrará em fúria e, armado, começará a atirar dentro da Perfumaria Carioca. Zélia será atingida por um disparo fatal e morrerá no local.
Juliano fugirá e se esconderá em um barco, reaparecendo na quarta-feira (25) com aparência alterada. Ele sequestrará Clarice e tentará fugir com ela. No entanto, Beatriz (Duda Santos), Beto (Pedro Novaes) e Gregório (Rocco Pitanga) descobrirão seu paradeiro e iniciarão uma perseguição.
Beto o atingirá com um remo, e o criminoso será finalmente capturado e levado à prisão. Enquanto isso, Bia aparecerá rapidamente na cadeia no último capítulo, exibido na sexta-feira (27). Após uma passagem de tempo, ela deixará o presídio e será acolhida por Arlete (Bete Mendes), Clarice e Ronaldo (João Vitor Silva), iniciando uma nova fase em sua vida.
Humilhação de Maristela na novela das nove da Globo
Maristela continuará morando na mansão dos Alencar, mas não será mais a poderosa de antes. Basílio (Cauê Campos) assumirá o comando da Perfumaria Carioca e ditará as regras dentro de casa.
A ex-madame se verá obrigada a servi-lo, e até Flora (Bella Piero) e Coralina (Cilene Guedes) ocuparão posições de prestígio. Humilhada, Maristela dependerá de Basílio até mesmo para manter as aparências, tendo de pedir dinheiro a ele para sustentar o pouco que restou de sua vida social.
