Resumo de A Usurpadora para 24/06: Willy bate em Viviana, a ameaça de morte e ela decide denunciá-lo

Willy tenta silenciar Viviana para que Estefânia não saiba de nada, mas acaba piorando as coisas em A Usurpadora.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela A Usurpadora que será exibido pelo SBT nesta terça-feira, 24 de junho, Patrícia atende ao pedido de Rodrigo e vai até a casa de Willy o avisar sobre a ameaça de Viviana. Willy fica aflito ao saber que Viviana disse que se ele não se divorciar para casar com ela, o denunciará por ter se envolvido com uma menor de idade.

Willy decide se encontrar com Viviana para tentar silenciá-la. Viviana não aceita as desculpas de Willy e reclama por ele ter sumido. Willy diz que não podia aparecer, pois estava de mudança com a esposa, sendo grosso com a adolescente. Viviana ameaça Willy novamente e diz que ele pode ser preso se a madrinha o denunciar por ter a engravidado, pois ela é menor de idade.

Willy bate em Viviana e a ameaça

Willy dá um soco em Viviana e a agarra. O malandro diz que ela não irá denunciá-lo ou ele a matará. Viviana chora por ter sido agredida. Willy diz que baterá muito mais se ela pensar em denunciá-lo e fala que não ficará mais com ela.

Viviana afirma que não quer mais nada com ele e que o odeia por ter a agredido. Willy é cínico e segue tentando manter a moça como sua amante, mas Viviana está ferida e não quer. Willy diz para Viviana que se ela o denunciar, lhe dará um tiro na nuca.

Paulina descobre que Paola acordou

Paulina recebe na prisão o jornal do dia que fala que a bela adormecida acordou. Paulina se emociona que a irmã esteja se recuperando e sente vontade de vê-la. Paulina quer uma autorização para ver a irmã no hospital.

Silvano assedia Paulina e o doutor Mandive aconselha Paulina. Já Eulália quer que Paulina atenda as vontades egoístas do diretor do presídio, a fim de que ela possa tirar suas férias atrasadas. Enquanto isso, Donato conversa com um amigo e fala que irá ser testemunha a favor de Paulina no dia de seu julgamento.

Viviana decide denunciar Willy

Viviana chega em casa chorando e é amparada pela madrinha. Abigail pergunta o que aconteceu e Viviana revela que Willy a agrediu. Abigail fica aflita e Viviana conta toda a verdade. A jovem diz que Willy prometeu se divorciar para casar com ela, a levou em um local deserto e ela se entregou para ele.

Abigail diz que não podem ficar quietas diante das ameaças de Willy, muito menos por conta das agressões e precisam denunciar o mal caráter. Viviana concorda e decide se vingar de Willy o colocando na prisão por vários crimes.