Vale Tudo: Mário Sérgio prova o quanto é podre ao se aliar a Odete e humilhar Solange

Mário Sérgio não presta em Vale Tudo e humilha Solange sem dó na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Vale Tudo, Solange (Alice Wegmann) enfrentará um momento delicado em sua trajetória profissional. Após assumir o cargo de diretora interina na agência Tomorrow, ela se envolverá emocionalmente com Renato (João Vicente de Castro), o dono da empresa.

Na novela das nove da Globo, esse relacionamento gerará críticas internas, especialmente de Mário Sérgio (Tomás Aquino), que começará a questionar suas intenções e espalhará insinuações maldosas sobre sua promoção.

Tensão em Vale Tudo

Segundo a redação do Notícias da TV, a tensão aumentará quando Mário Sérgio insinuar que a ascensão de Solange está diretamente ligada ao namoro com Renato. Em uma conversa com Sardinha (Lucas Leto), ele lançará comentários maldosos que deixarão a diretora profundamente desconfortável.

Solange, sentindo-se ofendida com o comportamento do colega, decidirá colocá-lo para fora de sua casa após uma visita inesperada repleta de acusações. A situação se agravará dentro da empresa, à medida que os boatos ganham força e comprometem a imagem de Solange.

Mesmo magoada, ela tentará manter o foco no trabalho até que os ataques pessoais se tornem insustentáveis. Ao relatar os episódios de humilhação a Renato, ele tomará uma atitude imediata e demitirá Mário Sérgio da agência.

Mário Sérgio vai para a TCA na novela das nove da Globo

Com a saída da Tomorrow, Mário Sérgio não ficará parado por muito tempo. Ele será contratado pela TCA como diretor de Marketing, onde rapidamente se envolverá em um esquema de desvio de verbas. Essa nova fase do personagem o colocará em rota de colisão com figuras influentes, como Odete (Debora Bloch) e Walter (Leandro Lima), causando novos conflitos.