No capítulo da novela Força de Mulher que será exibido pela Record nesta terça-feira, 24 de junho, Arif revela a verdade sobre a briga na cafeteria. Enver, como sempre, fica contra a filha e diz que ela pagará pelos danos causados na cafeteria.
Enver entra no quarto de Sirin e pega seu dinheiro. Sirin pega o dinheiro de volta e sua unha arranha o dedo do pai de raspão sem querer. Sirin fica assustada por ter arranhado o pai e ele aproveita para pegar o dinheiro de volta e sair do quarto. Sirin fica furiosa.
Bahar beija Arif
Arif vai tomar um chá com Bahar. Enquanto ela prepara o chá, Arif diz que conversou com Kismet e que ela disse ter falado com Cem. Arif revela que Cem disse que ela está liberada da dívida e não voltará a procurá-la. Bahar fica muito feliz.
Arif pergunta por qual motivo ela não contou a verdade e lhe pediu ajuda. Arif se declara para Bahar. Bahar o surpreende e o beija. Arif fica muito feliz e os dois se abraçam após o beijo. No dia seguinte, Bahar compra um batom para seduzir Arif e se maquia toda para o agradar.
Cem comete crime por Ceyda
Kismet pede a ajuda de Cem para que Dorşun dê a guarda de Arda para Ceyda. Cem atende ao pedido de Kismet e comete crime para favorecer Ceyda. Cem manda seus capangas raptarem Dorşun e o levarem para o carro em que ele está.
Dorşun fica assustado e Cem entrega o documento da guarda de Arda e manda o homem assinar. Dorşun não quer assinar e Cem aponta a arma para ele, colocando o cano do armamento em sua boca, e dizendo que se ele não assinar o documento em que dá a guarda de Arda para Ceyda, irá matar ele e toda a sua família.
Com medo, Dorşun assina. Cem manda os homens jogarem Dorşun do carro em movimento após ele ter assinado o documento. Ceyda terá a guarda do menino que não é seu filho, graças a um crime cometido pelo traficante. Enquanto isso, Kismet termina com Emre, mas não diz que decidiu reatar com o ex-marido, até porque ele nem sabia que a advogada já foi casada.
Doruk pode morrer
Sirin vai no apartamento de Bahar, e Doruk atende a porta. O menino diz que a mãe está dormindo e a irmã está no banheiro. Sirin decide entrar. Doruk vai até a janela da sala e pergunta para a tia por qual razão colocaram um colchão na calçada. O garoto quer saber se colocaram o colchão lá para pular.
Sirin olha pela janela, vê o colchão e confirma que é para meninos que gostam muito de pular pularem direto da janela. Doruk abre a janela e decide pular. Sirin diz que vai segurá-lo lá embaixo. Sirin desce para a rua e Doruk está prestes a pular da janela do apartamento.
