Resumo de Dona de Mim de 27/06: Marlon comete deslize grave e vai parar atrás das grades

No resumo de Dona de Mim de 27 de junho, Marlon é preso após erro na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Dona de Mim, no resumo para sexta-feira (27), Samuel (Juan Paiva) e Leo (Clara Moneke) enfrentarão Vanderson (Armando Babaioff) e, diante da tensão, decidirão acionar a polícia. Com a chegada das autoridades, o rapaz fugirá rapidamente do local. Davi (Rafael Vitti), ao presenciar Leo ao lado de Samuel, ficará abalado e desabafará com Gisele (Luana Tanaka) e Ayla (Bel Lima).

Na novela das sete da Globo, Samuel relatará tudo sobre Vanderson para Abel (Tony Ramos), que, preocupado, buscará orientações com Filipa (Claudia Abreu). Em resposta, Abel anunciará a Jaques (Marcello Novaes) que dará entrada em uma medida protetiva contra Vanderson, visando proteger sua família de futuras ameaças.

Resumo de Dona de Mim para sexta-feira (27)

Conforme o Gshow, Leo procurará Davi para tentar uma reaproximação, mas será surpreendido com a resposta do ex, que deixará claro que não pretende amar novamente. Em outro núcleo, Kami (Giovanna Lancellotti) repreenderá Lucas por prometer a Dedé (Lorenzo Reis) que o levaria para encontrar Ryan (L7nnon), causando um clima de tensão entre os dois.

Paralelamente, Danilo (Felipe Simas) e Pam (Haonê Thinar) se envolverão emocionalmente e se beijarão, selando o início de um novo relacionamento. Já Adriano (ator não divulgado) e Marlon (Humberto Moraes) enfrentarão consequências por divulgarem imagens da ação policial sem autorização oficial.

Marlon é preso na novela das sete da Globo

Alan (Hugo Resende), por sua vez, informará a Jussara (Vilma Mello) sobre a detenção de Marlon, causando comoção. Para encerrar, Vanderson revelará a Tânia (Aline Borges) que Jaques o contratou para segui-la e, tomado pela raiva, decidirá invadir a mansão dos Boaz, iniciando um novo conflito que colocará todos em risco.