Resumo de Garota do Momento para 23/06: Juliano mata Zélia e Beatriz consegue gravar confissão do vilão

Zélia perde a vida, mas consegue provas para afundar Juliano na prisão na última semana de Garota do Momento.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Garota do Momento que será exibido pela TV Globo nesta segunda-feira, 23 de junho, Beatriz está com Basílio e Beto na expectativa que Zélia consiga tirar uma confissão de Juliano para livrar Clarice da prisão. Os três se escondem após colocarem uma escuta na sala de Zélia.

Zélia segue com o plano e chama Juliano para ir em sua sala na Perfumaria Carioca. A moça consegue fazer Juliano confessar que matou Valéria e não Clarice. Beatriz comemora com Beto e Basílio que finalmente possuem uma prova para inocentar Clarice.

Juliano mata Zélia

Juliano é surpreendido ao perceber que está sendo gravado e percebe que caiu em uma emboscada de Zélia. O que a moça não sabe, é que Juliano foi ao seu encontro armado. De acordo com divulgação de Felipe Carvalho, da CNN Brasil, Juliano fica possesso de ódio e saca sua arma.

Zélia não tem tempo de correr e leva um tiro no peito, morrendo no local. Beatriz fica em choque ao presenciar a morte de Zélia, enquanto Juliano tem mais um crime nas costas e terá de fugir, pois a polícia não sossegará enquanto não o prender.

Beatriz grava confissão de Juliano

Apesar do baque de presenciar uma pessoa morrer por estar a ajudando, Beatriz consegue gravar tudo e poderá fazer justiça. A moça grava Juliano confessando que matou Valéria, e depois matando Zélia.

Beatriz poderá afundar Juliano na prisão não só pelo assassinato da mãe de Bia, como também por ter tirado a vida de Zélia por mera vingança ao saber que estava sendo gravado. Beatriz leva a gravação até a polícia e o delegado ouve a confissão de Juliano.