Resumo de Força de Mulher para 23/06: Sirin destrói a cafeteria de Emre, e Satilmiş se recorda das surras

Após ser desmascarada, Sirin já não precisa esconder a raiva que sente e destrói tudo na cafeteria em Força de Mulher.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Força de Mulher que será exibido pela Record nesta segunda-feira, 23 de junho, Bahar e os filhos recuperam o gato abandonado por Sirin e vão até a cafeteria. Bahar dá indiretas para Sirin ouvir.

Emre convida Bahar e as crianças para tomarem um chá e comerem alguma coisa. Sirin é chamada para atender a mesa. Satilmiş diz que Sirin falou que Emre não gosta dele. Sirin nega e Satilmiş e as outras crianças começam a entregar Sirin pelas coisas que fez e falou. Emre se irrita e demite Sirin.

Sirin destrói a cafeteria de Emre

Sirin surta de ódio e já não precisa esconder o que sente sobre todos ali. A moça grita diante dos clientes e diz o quanto odeia todos. Sirin começa a quebrar tudo pela frente, jogando copos e pratos no chão.

Melek se aproxima, mas Sirin está muito nervosa e segue quebrando tudo. Sirin vai embora e Emre pede desculpa para os clientes, os tranquilizando que não aconteceu nada. Nisan se agacha para pegar sua toca e vê Arif segurando a mão de Bahar.

Satilmiş se recorda das surras que levava de Durşun

Satilmiş observa Doruk mexendo em seu cinto e se recorda das surras de cinto que levava de Durşun. O menino fica assustado, mas não diz nada sobre suas lembranças. Ingênuo, ele pergunta para Doruk e Nisan qual foi a pior surra que eles levaram.

Os irmãos dizem que nunca levaram uma surra. Satilmiş fica surpreso e pergunta se nunca ninguém bateu neles, e Nisan e Doruk afirmam que não. Quando questionado se já levou uma surra, Satilmiş prefere mentir que também nunca apanhou.