No capítulo da novela A Usurpadora que será exibido pelo SBT nesta segunda-feira, 23 de junho, Carlos Daniel corre para chamar o médico após Paola falar. Elvira entra no quarto e Paola se diverte contando o que aconteceu na visita do marido.
Paola garante para Elvira que irá afundar Paulina mais ainda para que se salve em seu lugar. O médico e Carlos Daniel entram no quarto e Paola segue imóvel. Carlos Daniel se altera e tenta forçar Paola a falar, sendo expulso do quarto pelo médico.
Carlinhos depõe
Carlos Daniel leva o filho até a delegacia para depor. O menino conta que achou que a mãe tinha ido embora de casa por culpa do pai e decidiu fugir para encontrá-la. Carlinhos diz que pegou um ônibus e caiu em um barranco após desembarcar, não se recordando do que aconteceu depois.
O delegado e o policial não acham útil o depoimento de Carlinhos, uma vez que ele é uma criança que acaba de se recuperar de uma falta de memória temporária. Carlos Daniel intercede para ser retirada a acusação de sequestro de Carlinhos contra Paulina e Antônia.
Douglas Maldonado decide tornar Paulina milionária
Douglas se sente muito grato por Paulina ter o ajudado a recuperar a vontade de viver. O milionário decide agradecer Paulina a tornando uma mulher milionária. Douglas diz para Braulio que doará os dois milhões de dólares em favor de Paulina para que ela se torne a sócia da Cerâmica Bracho.
Braulio fica surpreso e Douglas fala que isso é pouco perto do bem que Paulina o proporcionou ao conseguir que ele deixasse de ser um homem frio e amargurado. Douglas ainda diz que deixará sua casa para Paulina.
