Dona de Mim: esse é o objetivo cruel que Vanderson está tramando com Sofia

Vanderson trama objetivo chocante em Dona de Mim que abala a novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Dona de Mim, a revelação da paternidade de Sofia (Elis Cabral) promete movimentar a trama nos próximos capítulos. Vanderson (Armando Babaioff), ao descobrir que é o pai biológico da menina, inicia uma aproximação repentina, mas suas intenções estão longe de serem nobres.

Na novela das sete da Globo, o golpista deixa claro que quer se aproveitar da criança para arrancar dinheiro da influente família Boaz, que tem forte laço afetivo com a menina.

Planos de Vanderson em Dona de Mim

Conforme Fernanda Lopes, do Notícias da TV, Vanderson será visto à porta da escola de Sofia, numa tentativa de contato não autorizado. No local, Samuel (Juan Paiva) e Leo (Clara Moneke) perceberão a movimentação suspeita e, preocupados com a segurança da criança, alertarão o inspetor da escola e um policial da ronda escolar, exigindo que o homem seja mantido afastado.

Frustrado com o fracasso de seu plano, Vanderson retornará ao apartamento de Jaques (Marcello Novaes), onde está hospedado, e desabafará com Tânia (Aline Borges). Ele tentará se passar por vítima, alegando que apenas queria ver a filha, enquanto a babá e Samuel teriam impedido seu contato. Com raiva, o golpista afirmará que ainda vai se vingar.

Tânia, desconfiada, questionará se Vanderson teria condições de criar a menina caso conseguisse a guarda legal. Ele será direto ao admitir que nunca desejou ser pai, acusando Ellen (Camila Pitanga) de ter desaparecido com o dinheiro deles no passado.

Objetivo de Vanderson na novela das sete da Globo

Por fim, o personagem deixará evidente seu verdadeiro objetivo: lucrar com o afeto que os Boaz têm por Sofia. Sem escrúpulos, ele revelará que pretende usar a criança como instrumento de chantagem emocional para conseguir dinheiro da família, mostrando até onde está disposto a ir por ganância.