Resumo de Força de Mulher para 20/06: Sirin confessa que matou Sarp, Arif grava, mas o pior acontece

Arif fica na pior e não pode provar que Sirin tirou a vida de Sarp nos últimos capítulos de Força de Mulher.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Força de Mulher que será exibido pela Record nesta sexta-feira, 20 de junho, Satilmiş confessa para Ceyda que deseja voltar a morar com Durşun. Ceyda o questiona para entender o motivo.

Satilmiş diz que o antigo pai o obrigava a trabalhar na rua o dia inteiro e que Arda não vai aguentar esse tipo de serviço, principalmente porque é mudo e vai acabar apanhando. Satilmiş fala que ele aguenta, então pode voltar a viver com Durşun para poupar Arda. Ceyda o abraça e diz que nenhum dos dois meninos vão viver com Durşun.

Sirin confessa que matou Sarp

Arif decide acompanhar Sirin quando ela deixa o trabalho, causando estranhamento na moça. Arif a questiona sobre o dia do assalto e diz que ouviu quando ela falou para o bandido que tinha matado o marido da irmã. Sirin se defende com naturalidade e fala que é por causa do acidente na balsa.

Arif fala que faz muitos anos que ocorreu o acidente, mas ela disse ao bandido que matou o cunhado recentemente. O rapaz diz ainda que acha que Sirin fez alguma coisa contra Sarp. Sirin se recorda do dia em que matou o cunhado e sorri, dizendo que Arif é esperto, pois ela desligou o soro de Sarp para ele morrer. A vilã ainda diz que Arif deveria agradecê-la, pois graças a ela o caminho ficou livre para ele ficar com Bahar.

Arif grava Sirin, mas o pior acontece

Sirin vai embora triunfante após dizer para Arif que ele não pode provar o que ela fez e por isso terá de conviver com a descoberta sem poder fazer nada. Arif pega seu gravador e desliga. Arif procura Kissmet para mostrar a gravação.

Kismet diz que não podem fazer nada, pois os tribunais não aceitam gravações de áudio como provas. Arif fica angustiado e Kismet diz que a única forma de processar ou denunciar Sirin é conseguindo provas do crime, como imagens de câmeras de segurança do hospital, além de ter certeza que desligar o soro é o suficiente para matar alguém.

A advogada também confessa ao irmão que mentiu, pois conhece Cem e ele é seu ex-marido. Kismet conta sua história para Arif. Kismet decide adiar sua fuga com Cem para tentar ajudar o irmão a conseguir provas contra Sirin. Kismet avisa Cem que vão atrasar alguns dias a viagem.