Nos próximos capítulos da novela A Usurpadora, Paola começa a torturar Paulina psicologicamente. A usurpadora está disposta a perder anos de sua vida na prisão para salvar a irmã, enquanto Viviana denuncia Willy. Veja agora o resumo de A Usurpadora de 23 a 27 de junho.
Segunda-feira (23/06)
Paola está disposta a afundar Paulina ainda mais na prisão. Viviana escreve uma carta para Willy. O médico de Paola manda Carlos Daniel embora da clínica após ele se alterar. Paulina aconselha a detenta que tentou tirar a vida. Paola diz para Elvira que falou com Carlos Daniel para fazê-lo sofrer e garante que enquanto estiver viva, ele e Paulina jamais poderão ser felizes.
Verônica confessa para Filipe que teme que Leandro não suporte que ela foi promovida e queira terminar o noivado. Paulina e Magnólia conversam. Carlinhos depõe e conta toda a verdade para a polícia. Paulina decide comprar o medicamento para Magnólia.
Rodrigo humilha Leda. Viviana procura Rodrigo em sua sala para falar sobre Willy. Douglas está tão agradecido pelo que Paulina fez, que pretende fazer uma surpresa para ela. Douglas decide dar para Paulina os dois milhões de dólares e sua casa. Rodrigo demite Viviana.
Leandro pede que Rodrigo não demita Viviana. Rodrigo conta o ocorrido para Carlos Daniel. Rodrigo pede para Patrícia avisar Willy que Viviana está disposta a denunciá-lo. Willy fica impactado com a ameaça de Viviana. O diretor do presídio vai na enfermaria assediar Paulina.
Terça-feira (24/06)
Estefânia interrompe a discussão entre Willy e Patrícia. Carlos Daniel e Verônica conversam sobre Viviana e Willy. Carlos concorda em dar férias para Viviana. Patrícia vai embora e Willy fica aflito. Paola fala diante do médico. Willy agride Viviana e a ameaça. O médico aconselha Paulina.
Viviana chora e Willy diz que baterá mais se ela o denunciar. O doutor Medive alerta Paulina sobre as intenções de Silvano. Paulina se emociona ao saber que Paola acordou. Viviana conta para Abigail que Willy a agrediu. Donato conversa com um amigo e diz que vai depor como testemunha no julgamento de Paulina. Viviana revela para a madrinha que se entregou para Willy. O médico de Paola fica bravo com o vazamento da notícia.
Paola pede perdão para Carlos Daniel diante de Rodrigo. Paola diz para Carlos Daniel que deseja ver Paulina. Leda lê a notícia sobre Paola. Paola segue com seu teatro diante de Rodrigo e Carlos. Abigail e Viviana denunciam Willy. Carlos Daniel e Rodrigo deixam o quarto de Paola, e a vilã cai na gargalhada com Elvira.
Quarta-feira (25/06)
O delegado avisa Abigail que uma vez que a denúncia esteja assinada, Willy será preso. Carlos Daniel conversa com Piedade sobre a visita que fez para Paola. Emiliana entrega para Paulina um telegrama de Carlos Daniel. Paulina recebe autorização para visitar Paola. A polícia procura Willy na fábrica. Willy é preso diante da esposa.
Paulina e Paola se reencontram no hospital. Paulina diz para a irmã que vai se sacrificar por ela. Estefânia chora e conta para Piedade e Adelina que Willy foi preso. Paulina mente para agradar Paola. Willy chora na carceragem da delegacia e jura se vingar de Viviana.
Estefânia culpa Viviana pela prisão de Willy. Abigail avisa Viviana sobre a prisão de Willy. Silvano agarra Paulina e tenta beijá-la a força. Edmundo pressiona a polícia para localizar o motorista do ônibus em que Carlinhos embarcou.
Paulina agride Silvano e é castigada. Eulalia fica brava por Paulina ter batido em Silvano e o médico não concorda. O doutor Mendive se cansa de tanta injustiça e pede demissão. Mendive faz Silvano comer em sua mão.
Quinta-feira (26/06)
Patrícia pede que Viviana retire a denúncia. Paulina é tirada do castigo. Mendive se sente feliz por ter enfrentado o diretor, enquanto Eulalia é hostil com Paulina. Os Bracho conversam sobre Willy e Viviana. Paulina pede a ajuda de Edmundo e ele a questiona se Silvano. Paola diz para Elvira que deseja ver Piedade.
Elvira avisa Rodrigo sobre o pedido de Paola. Rodrigo lê o documento de doação dos dois milhões de dólares em favor de Paulina. Willy se humilha para Estefânia. Piedade aceita visitar Paola. Estefânia avisa Willy que não dará um centavo para ele. Antônia sai da prisão. Piedade fica feliz com a decisão de Douglas. Paulina fica surpresa com a generosidade de Douglas. Paola fala com Piedade.
Sexta-feira (27/06)
Paola manipula Piedade e Carlos Daniel. Patrícia tenta orientar Estefânia e conta que Paulina se tornou sócia da fábrica. Paola diz para Carlos e Piedade que terão de recebê-la de volta em casa. Estefânia humilha Abigail e Viviana.
Piedade conversa com os netos sobre Paola. Paulina recebe permissão para ver Paola duas vezes por semana. Carlos se recusa em receber Paola em casa. Abigail passa mal após as humilhações de Estefânia. Paola faz pedidos para Paulina e a tortura com sua volta para casa. Carlos Daniel briga com Paola e diz que nunca irá aceitá-la de volta. Elvira maquia Paola e as duas falam mal de Paulina.
