Resumo de A Usurpadora para 20/06: Carlinhos reencontra Paulina, Viviana está grávida e Paola atormenta Carlos

Viviana pensa que Willy se divorciará para casar com ela ao saber de sua gravidez em A Usurpadora.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela A Usurpadora que será exibido pelo SBT nesta sexta-feira, 20 de junho, Carlinhos se desespera após saber que a mãe está presa. Piedade surpreende Carlos Daniel e decide levar o menino para ver Paulina na prisão.

Piedade chega no presídio e fala com o diretor. Silvano avisa que Paulina não quer receber a visita de ninguém, mas Piedade insiste. O diretor do presídio então liga na enfermaria, onde Paulina começa a trabalhar, e avisa Paulina sobre a visita de Piedade.

A moça diz que não deseja ver ninguém. Silvano avisa Piedade, que fala que trouxe o filho de Paulina para vê-lo. O homem avisa Paulina, que se emociona, mas diz que mesmo com dor no coração, também não quer vê-lo.

Carlinhos e Paulina se reencontram

Piedade pede o telefone e diz para Paulina que ela mesma terá de dizer para Carlinhos que não quer vê-lo. Carlinhos fala com Paulina pelo telefone e ela não tem coragem de se recusar a ver o menino.

Paulina vai à sala do diretor do presídio e ele deixa que a detenta, Piedade e Carlinhos fiquem sozinhos no local. Carlinhos fica feliz em ver Paulina e pergunta se ela não pode voltar para casa com eles. Paulina diz que não pode sair por enquanto e os dois ficam abraçados.

Paola atormenta Carlos Daniel

Piedade avisa Paulina que a partir daquele momento, ela terá de receber a visita de todos que a amam. Piedade leva Carlinhos embora e pede que ele não incomode mais seu pai pedindo para ver a mãe, pois ele também sofre com a situação. Enquanto isso, Paola arma contra os Bracho e pede que Elvira chame Carlos para visitá-la.

Elvira faz o que a vilã pediu e telefona para a fábrica. Elvira avisa Carlos Daniel que Paola teve uma melhora e que ele deveria vê-la. Carlos Daniel vai até a clínica e fica sozinho com a vilã no quarto. Carlos fala sozinho com Paola, revelando que se apaixonou por Paulina e comentando que se a esposa falasse, poderia inocentar a irmã.

Paola finge que está tentando falar com muita dificuldade e pede perdão ao marido. Carlos fica eufórico e chama o médico. Paola não tem qualquer reação diante do médico, deixando Carlos furioso. O médico expulsa Carlos da clínica, e depois Paola ri da situação com Elvira, dizendo que fez isso para que o marido sofra, pois sabe que ele não vai dormir naquela noite pensando em sua repentina melhora.

Viviana está grávida e quer contar para Willy

Viviana não tem coragem de ir em um hospital fazer um exame de sangue, mas tem certeza que está mesmo grávida. A moça decide que precisa falar com Willy para contar que espera um filho dele, a fim de que o vigarista se divorcie para casar com ela.

Viviana pensa em escrever uma carta para Willy, o ameaçando que se não se casar com ela, sua madrinha poderá o denunciar para a polícia, uma vez que ela é menor de idade. Viviana sente medo do que será de sua vida dali para frente.