A Usurpadora: Willy provoca o parto prematuro do bebê de Estephanie

Estephanie tem uma briga feia com Willy e acaba indo parar no hospital.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela A Usurpadora, levada ao ar na tela do SBT, Willy ficará totalmente descontrolado e acabará partindo para cima de Estephanie, que, ao ser agredida, terá um parto prematuro.

A relação de Willy e Estephanie ficará cada vez mais insustentável. Isso porque a esposa acabará descobrindo o caso dele com Viviana e resolverá tirar a procuração que havia dado a ele para cuidar dos seus interesses na fábrica.

Segundo Arthur Marinho, do site Resumo das Novelas, em uma discussão, Willy acabará perdendo a cabeça e agredindo Estephanie, que terminará tendo que ser operada às pressas. Tudo começa com Willy brigando com Estephanie e exigindo metade de tudo que ela possui.

Willy tenta roubar Estephanie

Mesmo depois de ela tê-lo tirado da cadeia e feito tudo o que ele quis, Estephanie não conseguirá comover o marido, que estará decidido a ir embora para sempre. Antes de sair pela porta, Willy quer levar todo o dinheiro que ela tem guardado.

Lutando com o marido para que ele desista da ideia de sair de casa, Estephanie não conseguirá impedi-lo, pois Willy a agredirá. A pancada será tão forte que Estephanie precisará ser levada às pressas para o hospital, tendo seu bebê de maneira prematura. Estephanie sentirá falta de Willy mesmo depois de tudo que ele fez com ela.

Willy sai do país, mas Piedade tem certeza de que ele voltará

No entanto, ela nem imagina que, a essa altura, ele já estará fora do país. Apesar de tudo, vovó Piedade tem certeza de que Willy voltará quando for a hora certa, pois acredita que ele não abrirá mão dos seus direitos na parte da herança de Odete.