Nos próximos capítulos da novela A Usurpadora, exibida na tela do SBT, Willy pegará Estephanie de surpresa ao exigir que ela lhe dê o divórcio e metade de tudo a que ele tem direito, por conta da herança da família.
Estephanie sempre foi alertada sobre o mau-caratismo de seu marido, mas nunca quis dar muita importância ao que falavam dele. No entanto, a víbora sentirá na própria pele do que a ambição do marido é capaz.
Segundo Arthur Marinho, do site Resumo das Novelas, tudo começará com Willy se cansando de tudo e de todos. A esta altura, o malandro já terá sua vida virada de cabeça para baixo, pois Viviana já terá colocado Eily na cadeia, após ele seduzi-la, engravidá-la e não querer assumir um compromisso mais sério com ela.
Willy pede o divórcio para Estephanie
Decidido a dar um novo rumo à sua vida, o malandro comunica a Estephanie que quer o divórcio. Fazendo de tudo para que ele não vá embora e continue com ela, Estephanie tenta convencê-lo, porém, nada do que diz surte efeito.
Determinado a ir embora e nunca mais olhar para trás, Willy exige que ela lhe entregue todo o dinheiro que possui, pois não pretende partir de mãos abanando. Estephanie continua implorando, os dois entram em atrito e a víbora acaba tendo que ser socorrida, sendo levada às pressas para o hospital.
Estephanie sentirá falta de Willy
Enquanto Estephanie correrá o risco de perder o bebê, Willy correrá contra o tempo para ir embora, pois não quer que sobre nada para ele. Apesar de tudo, Estephanie terá a alegria de dar à luz, mas sentirá falta da presença de Willy, mesmo depois de tudo que ele fez.
