Vilã bem no final de Garota do Momento? Beatriz leva Zélia ao caminho do túmulo

Beatriz tem ato inesperado em Garota do Momento que mata Zélia na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Garota do Momento, a busca por justiça se intensifica com Beatriz (Duda Santos) determinada a provar que Juliano (Fábio Assunção) foi o responsável pela morte de Valéria (Julia Stockler). Para isso, ela recorre a Basílio (Cauê Campos) pedindo sua ajuda para desmascarar o vilão.

Na novela das seis da Globo, com o julgamento de Clarice (Carol Castro) se aproximando, a tensão aumenta, já que a protagonista ainda precisa provar sua inocência na acusação de assassinato da mãe biológica de Bia (Maisa Silva).

Plano audacioso em Garota do Momento

Segundo a redação do Na Telinha, Basílio, agora vice-presidente da Perfumaria Carioca, elabora um plano audacioso. Ele convence Zélia (Letícia Colin) a marcar um encontro com Juliano, com o objetivo de arrancar uma confissão do criminoso. A intenção é usar a gravação como prova definitiva contra ele, ajudando tanto Beatriz quanto Clarice a se livrarem das acusações.

No encontro armado, Zélia consegue fazer Juliano confessar que assassinou Valéria. O que ela não esperava era que o vilão descobrisse a escuta escondida. Ao perceber que foi enganado, Juliano reage violentamente, saca uma arma e atira no peito de Zélia antes de fugir da cena do crime, deixando-a gravemente ferida.

Desfecho surpreendente na novela das seis da Globo

Enquanto isso, Beatriz e Beto (Pedro Novaes) estão escondidos na fábrica, acompanhando tudo. Eles testemunham a confissão e o ataque, mas não conseguem impedir a fuga de Juliano. A polícia chega minutos depois, dando início a uma caçada para capturar o criminoso.