No final da novela Avenida Brasil, Carminha deixará de ser vilã para surpreender o público. No último capítulo a megera salvará a vida de Nina e chegará a atirar no próprio pai, mostrando que é uma nova pessoa, ou ao menos pretende mudar.
A ex-mulher de Tufão notará que não é tão diferente de sua rival e ficará em choque. O último capítulo da novela Avenida Brasil vai ao ar na próxima sexta-feira, dia 1º de maio e o público entenderá que as trajetórias de Carminha e Nina são parecidas, começando pela relação que tiveram com Lucinda.
A avó de Jorginho ficará na porta da cadeia esperando por Carminha, que passará três anos em regime fechado. Lucinda contará que acolheu Carminha no lixão quando ela foi abandonada pelo pai e esse gesto da vilã repetiu anos depois, com sua enteada.
Vilã se mostra arrependida, em Avenida Brasil
“Eu vou sempre me lembrar de você chegando no lixão, pequenininha, um olhar assustado. Eu sempre quis te dar um amor de mãe, você é a continuação da Clarinha, que o destino me levou“, dirá a personagem de Vera Holtz, que também recebeu Nina no aterro sanitário.
Carminha finalmente entenderá que Nina foi vítima de suas atrocidades e ficará com raiva de si mesma. A vilã verá que fez com a jovem o que Santiago fez com ela e arrependida entregará sua arma para a rival, pedindo para morrer e pagar logo seus pecados.
Determinada a pagar pelos seus erros, Carminha confessará o crime e passará a viver no lixão quando deixar a cadeia. E no final da novela Avenida Brasil, ela decidirá se punir por tudo de ruim que fez e finalmente pedirá perdão à nora.