Força de Mulher – mesmo com gravação, Arif não pode provar crime de Sirin: ´Aprender a conviver com isso’

Gravação não é aceita nos tribunais e não existem vídeos de segurança no hospital em Força de Mulher.

PUBLICIDADE

Nos últimos capítulos de Força de Mulher, Arif fará uma impactante descoberta: Sirin matou Sarp! A descoberta ocorrerá por acaso quando Arif for no apartamento de Enver e encontrar a porta aberta. Ao entrar, percebe que tem um ladrão no local e Sirin está apontando uma arma para ele.

Sirin diz para o homem que ela matou o marido da irmã e pode matar o bandido também. Arif agarra o bandido e Sirin dispara a arma. O bandido se fere de raspão e consegue fugir. Sirin fica em pânico e desmaia. Arif segura Sirin, enquanto Bahar, Ceyda e Enver chegam correndo para ver o que aconteceu.

Arif consegue gravar confissão de Sirin

Arif conversa com Ceyda sobre o que ouviu, mas devido a inconstância mental de Sirin e seu hábito de contar mentiras, não há certeza que ela tenha falado a verdade. Ceyda cogita a hipótese de que Sirin tenha dito aquilo porque foi ela quem provocou o acidente de Sarp na balsa. Arif fica meio confuso, pois faz muitos anos que o acidente ocorreu e Sarp morreu há poucos meses.

Para tentar obter uma confissão, Arif conversa com Sirin. A moça associa sua declaração ao acidente na balsa, mas Arif comenta sobre isso ter ocorrido há muitos nos. Sirin sorri e confessa que matou Sarp desligando seu soro. Sirin joga na cara de Arif que ele não tem como provar isso: “Terá de aprender a conviver com isso”. Arif consegue gravar a confissão.

Arif não pode provar que Sirin matou Sarp

Arif procura Kismet e coloca o áudio da gravação para ela ouvir. Kismet diz que aquele áudio não tem validade legal, pois os tribunais não aceitam gravações de áudio como provas. Arif fica incrédulo que não possa fazer nada.

Kismet diz que para acusar Sirin precisam de provas concretas, como um vídeo de segurança do hospital provando que ela entrou no quarto de Sarp e desligou o seu soro. Também diz que precisam descobrir se desligar um soro é o bastante para matar uma pessoa, ou isso é mera coincidência. Arif vai no hospital e descobre que não existem câmeras de segurança nos quartos, logo, não há registros que provem que Sirin cometeu o crime.