Dona de Mim: Jaques flagra momento em que Abel confessa ter cometido crime com Sofia

Abel faz confissão em Dona de Mim e Jaques flagra todo momento na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Dona de Mim, a situação de Abel (Tony Ramos) na Justiça se tornará bastante delicada. Vanderson (Armando Babaioff) entrará com uma ação para ser reconhecido como pai biológico de Sofia (Elis Cabral), o que pode desestabilizar o empresário.

Na novela das sete da Globo, Abel, por sua vez, contratará a advogada Rebeca (Silvia Pfeifer), que alertará sobre as graves consequências do fato de ele ter assumido a paternidade da menina mesmo sabendo que não era o pai biológico. Esse ato pode ser enquadrado como crime de falsidade ideológica.

Situação para Jaques em Dona de Mim

Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, o vilão Jaques (Marcello Novaes) aproveitará a situação para prejudicar Abel e tentar tirar dele a presidência da Boaz. Para isso, ele instalará câmeras secretas no escritório do irmão, com o objetivo de capturar conversas comprometedoras que possam ser usadas contra ele na Justiça.

Essa vigilância dará vantagem para Jaques e seus aliados no conflito judicial. Em cenas previstas para o dia 2 de julho, Abel conversará com sua advogada Rebeca, que insistirá para que ele seja sincero sobre o conhecimento da paternidade biológica de Sofia.

Abel admitirá que registrou a filha para atender um pedido de Ellen (Camila Pitanga), que estava gravemente doente, e para impedir que o ex-marido ficasse com a criança. Rebeca destacará que esse ato configura um crime grave, chocando Abel, que negará ter cometido qualquer infração.

Confissão na novela das sete da Globo

Enquanto isso, Jaques comemorará ao ouvir a confissão gravada, acreditando ter provas suficientes para acusar Abel de sequestro. Contudo, Ricardo (Marcos Pasquim) alertará que a gravação é ilegal e não terá validade jurídica, o que trará um impasse para os vilões.