Dona de Mim: Leo organiza festa inacreditável que deixa evangélica com boca aberta

Leo traça festa inesperada em Dona de Mim, que deixa evangélica assustada na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Dona de Mim, Leo (Clara Moneke) mostrará seu talento na área de publicidade ao se unir a Filipa (Cláudia Abreu) em uma nova empreitada profissional na novela Dona de Mim. A babá decidirá organizar uma sessão de fotos para promover e vender, por meio de uma loja virtual, as lingeries desenhadas por Filipa.

Na novela das sete da Globo, para dar vida à campanha, ela contará com a ajuda de amigas próximas, como Kami (Giovanna Lancellotti), que aceitarão posar como modelos.

Planos colocados em prática em Dona de Mim

Conforme Fernanda Lopes, do Notícias da TV, a ideia será colocar em prática uma estratégia de marketing criativa e acessível. No capítulo previsto para terça-feira (17), Leo sugerirá a venda online como forma de testar sua abordagem publicitária e ainda arrecadar uma renda extra.

Filipa aprovará a proposta e Abel (Tony Ramos) autorizará que as peças sejam comercializadas independentemente da Boaz. Já na quarta-feira (18), Leo reunirá um time de amigas — incluindo Filipa, Higuy (Janamô), Natara (Carol Marra), Kami e Pam (Haonê Thinar) — para a sessão de fotos, que contará com Davi (Rafael Vitti) como fotógrafo.

O ensaio ocorrerá na casa de Kami e Pam, transformada em um ambiente vibrante, com luz negra, maquiagem neon e uma atmosfera de festa descontraída. A sessão será marcada por movimento e autenticidade.

Davi faz alerta na novela das sete da Globo

Mesmo quando Davi alertar que o excesso de movimento pode borrar as imagens, Leo afirmará que isso trará espontaneidade e conexão com o público, destacando a campanha como algo real, humano e sem perfeições artificiais.

No entanto, a repercussão será dividida. Enquanto Marlon (Humberto Morais) explicará a ideia para Jussara (Vilma Melo), ela se mostrará escandalizada, chamando o evento de “festa da calcinha”. Em contrapartida, Dara (Cecília Chancez) defenderá a iniciativa, elogiando a liberdade e autenticidade feminina promovida pela ação.