Em Dona de Mim, Leo (Clara Moneke) mostrará seu talento na área de publicidade ao se unir a Filipa (Cláudia Abreu) em uma nova empreitada profissional na novela Dona de Mim. A babá decidirá organizar uma sessão de fotos para promover e vender, por meio de uma loja virtual, as lingeries desenhadas por Filipa.
Na novela das sete da Globo, para dar vida à campanha, ela contará com a ajuda de amigas próximas, como Kami (Giovanna Lancellotti), que aceitarão posar como modelos.
Planos colocados em prática em Dona de Mim
Conforme Fernanda Lopes, do Notícias da TV, a ideia será colocar em prática uma estratégia de marketing criativa e acessível. No capítulo previsto para terça-feira (17), Leo sugerirá a venda online como forma de testar sua abordagem publicitária e ainda arrecadar uma renda extra.
Filipa aprovará a proposta e Abel (Tony Ramos) autorizará que as peças sejam comercializadas independentemente da Boaz. Já na quarta-feira (18), Leo reunirá um time de amigas — incluindo Filipa, Higuy (Janamô), Natara (Carol Marra), Kami e Pam (Haonê Thinar) — para a sessão de fotos, que contará com Davi (Rafael Vitti) como fotógrafo.
O ensaio ocorrerá na casa de Kami e Pam, transformada em um ambiente vibrante, com luz negra, maquiagem neon e uma atmosfera de festa descontraída. A sessão será marcada por movimento e autenticidade.
Davi faz alerta na novela das sete da Globo
Mesmo quando Davi alertar que o excesso de movimento pode borrar as imagens, Leo afirmará que isso trará espontaneidade e conexão com o público, destacando a campanha como algo real, humano e sem perfeições artificiais.
No entanto, a repercussão será dividida. Enquanto Marlon (Humberto Morais) explicará a ideia para Jussara (Vilma Melo), ela se mostrará escandalizada, chamando o evento de “festa da calcinha”. Em contrapartida, Dara (Cecília Chancez) defenderá a iniciativa, elogiando a liberdade e autenticidade feminina promovida pela ação.
