Convidada da polêmica festa de Gabriela Pugliesi perde grande contrato de trabalho

PUBLICIDADE

Gabriela Pugliesi virou alvo de grande polêmica após realizar uma festa privada em seu apartamento neste fim de semana. O caso gerou grande indignação entre os internautas nas redes sociais, tendo em vista o desrespeito às exigências sanitárias impostas pelas autoridades, diante do risco gerado pela pandemia do novo coronavírus.

Influencer perde contrato comercial

Uma das presentes na festa foi a influenciadora digital Mariana Saad. Ela furou a quarentena imposta pelo novo coronavírus e marcou presença no evento organizado pela amiga. O ato gerou uma consequência muito grave do ponto de vista financeiro, e a famosa perdeu um contrato comercial que mantinha juntamente com a marca alimentícia Seara.

Em nota, a empresa se mostra incrédula com a atitude protagonizada por sua garota propaganda, anunciando que o vínculo comercial entre as duas partes está suspenso daqui em diante. “Por conta deste lamentável ocorrido, a marca está rompendo toda e qualquer relação profissional atual e futura com a influenciadora”, disse um dos trechos do comunicado emitido pela Seara.

A polêmica

O episódio ocorreu neste fim de semana, quando a influenciadora digital Gabriela Pugliesi organizou uma festa particular em seu apartamento. O objetivo era comemorar o retorno da amiga Mari Gonzalez após a eliminação no BBB20.

Outas influenciadoras digitais marcaram presença, como é o caso de Bárbara Brunca. O namorado de Mari, Jonas Sulzbach, também esteve na festa. Até o fechamento desta publicação, não houve pronunciamento oficial por parte de Mariana Saad sobre o ocorrido.