Em Vale Tudo, uma nova reviravolta movimentará os próximos capítulos. Gilda (Leticia Vieira), assistente de Raquel (Taís Araujo) no restaurante, ficará abalada ao encontrar uma evidência que pode ligar Maria de Fátima (Bella Campos) ao atropelamento que sofreu.
Na novela das nove da Globo, tudo virá à tona quando Gilda encontrar uma foto em um celular, onde Maria de Fátima aparece aos beijos com César (Cauã Reymond) e ao lado de Olavo (Ricardo Teodoro), o mesmo homem que dirigia o carro responsável pelo acidente.
Atropelamento de Gilda em Vale Tudo
Segundo Márcia Pereira, do Notícias da TV, para relembrar, Fátima armou o atropelamento na porta do banco, momentos após Raquel ter sacado uma mala com dólares. Na ocasião, Olavo atropelou Gilda, socorreu-a e a levou até a casa de Raquel, seguindo o plano da vilã para impedir que a mãe devolvesse a fortuna a Marco Aurélio (Alexandre Nero).
Logo depois, Maria de Fátima roubou a mala e culpou Ivan (Renato Góes), colocando-o como o responsável pelo desaparecimento do dinheiro. Ao reconhecer Olavo na imagem, Gilda comentará com Pascoal (Leandro Léo) que não pode ser coincidência o envolvimento do rapaz com a filha de Raquel.
Ambos se lembrarão do beijo entre Fátima e César, presenciado justamente quando ela estava prestes a se casar com Afonso (Humberto Carrão). A suspeita de que o atropelamento foi premeditado começa a ganhar força entre os amigos da cozinheira.
Gilda tem medo de contar verdade na novela das nove da Globo
Pascoal sugerirá revelar tudo a Raquel, mas Gilda hesitará, emocionada ao comparar a relação com sua própria mãe. Em busca de uma solução, ela pensará em enviar uma mensagem anônima com a imagem como prova, propondo comprar um chip para não serem descobertos.
