Nos últimos capítulos da novela Força de Mulher, Arif entrou no apartamento de Enver quando Sirin estava sendo alvo de um assalto na noite de ano novo. Sirin segurava a arma de Sarp apontada para o bandido e o amedrontava.
A jovem desenhista disse que matou o marido da irmã a pouco tempo e poderia matar o bandido também se ele não fosse embora. Arif começou a lutar com o bandido e Sirin disparou a arma, ferindo o criminoso. O bandido fogiu ferido, e Sirin desmaiou de susto, sendo amparada por Arif.
Arif conta o ocorrido para Ceyda
Arif revela para Ceyda que ouviu Sirin falar para o assaltante que matou o marido da irmã. Ceyda fica incrédula e diz que talvez Sirin tenha dito isso pela culpa de ter causado o acidente na balsa.
O rapaz vê que Ceyda pode ter razão, mas enfatiza que Sirin falou que matou o marido da irmã recentemente. Ceyda fica chocada com essa possibilidade, mas continua incrédula, pois pensa que Sirin não seria capaz de matar Sarp dentro do hospital e diante de tanta gente.
Arif grava confissão de Sirin
Arif questiona Sirin sobre o que ouviu ela dizer ao ladrão. A princípio Sirin nega e diz que estava se referindo ao acidente de Sarp na balsa. Arif comenta sobre ela ter dito que tirou a vida do marido da irmã recentemente, mas o acidente aconteceu há anos.
Sirin sorri e diz que ele é esperto. A mocinha revela que fechou o soro de Sarp e ele morreu, e diz ainda que Arif deveria agradecê-la, pois isso deixou o caminho livre para ele ficar com Bahar. Sirin zomba de Arif e diz que agora ele sabe a verdade, mas não pode provar nada disso: “Terá de aprender a conviver com isso”, dirá a vilã. Sirin se afasta e Arif pausa o gravador do seu celular, após ter gravado toda a confissão da vilã.
