A Usurpadora: Piedade leva Carlinhos na prisão para ver Paulina

Paulina se emociona ao rever Carlinhos no presídio em momento impactante de A Usurpadora.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela A Usurpadora, Carlinhos recupera a memória e conta para Adelina, Piedade e Carlos Daniel que nunca foi sequestrado. O menino fala que saiu sozinho para procurar a mãe, mas caiu em um barranco, bateu a cabeça, mas não se recorda de mais nada depois disso. Carlos Daniel se sente envergonhado por ter duvidado de Paulina.

Carlos Daniel vai ao presídio feminino pedir perdão para Paulina, mas ela já terá entregado para o diretor do presídio uma carta pedindo para não receber nenhuma visita. Carlos Daniel não consegue falar com Paulina, que se recusa em vê-lo.

Carlinhos vê a foto de Paola no jornal

Carlinhos acorda animado e sai para andar um pouco pelo quarteirão com Lalinha. Carlinhos corre até uma banca de revistas para comprar um gibi do Batman, mas é surpreendido por um jornal com a foto de Paola.

O menino entrega o jornal para o pai e diz que a mãe está internada e quer saber o motivo. Carlos Daniel fica bravo e exige que ele e Lalinha entrem no carro. O menino chega em casa chorando e diz para a avó que a mãe está internada.

Piedade leva Carlinhos para visitar Paulina

Piedade diz que a moça da foto não é sua mãe, mas uma irmã gêmea de sua mãe. Carlinhos fica surpreso e Piedade diz que descobriram há pouco tempo. Piedade pergunta ao me menino se ele vai parar de pressionar o pai para ver a mãe se souber onde ela está. O menino garante que sim.

Piedade então revela que Paola está presa por causa de um mal-entendido devido ao sumiço de Carlinhos e ao acidente da irmã. Carlinhos chora e Piedade o leva até o presídio para ver Paulina. No presídio, Paulina diz por telefone que não quer ver Piedade. A idosa pede que o diretor do presídio avise que ela está com Carlinhos.

Paulina volta a dizer que mesmo assim, não quer ver ninguém. Piedade pega o telefone e avisa Paulina que ela terá de dizer isso diretamente para Carlinhos. O menino fala com Paulina por telefone e ela aceita ir até a sala do diretor do presídio encontrá-lo pessoalmente.