Os telespectadores que estão acompanhando a novela Vale Tudo testemunharão nos próximos capítulos mais uma reviravolta capaz de estremecer os alicerces da trama. Gilda (Leticia Vieira), braço-direito de Raquel (Taís Araujo) no restaurante Paladar, descobrirá uma ligação explosiva entre Maria de Fátima (Bella Campos) e o atropelamento que quase lhe custou a vida.
Segundo Márcia Pereira, colunista do Notícias da TV, a assistente se deparará com uma foto comprometedora em que a filha de Raquel aparece ao lado de César (Cauã Reymond) e Olavo (Ricardo Teodoro) — o mesmo homem que estava ao volante no dia do acidente.
Gilda descobre que Fátima esteve envolvida em seu atropelamento
O atropelamento aconteceu em frente ao banco onde Raquel havia acabado de sacar uma mala recheada de dólares, o que já indicava uma armação minuciosamente planejada. Na ocasião, Olavo atropelou Gilda, socorreu a vítima e a levou até a casa da chef, tudo parte do plano orquestrado por Fátima para evitar que a mãe devolvesse a quantia a Marco Aurélio (Alexandre Nero). Com Raquel emocionalmente abalada e distraída, a vilã aproveitou para furtar a maleta e, posteriormente, culpar Ivan (Renato Góes) pelo sumiço da fortuna.
A verdade começará a emergir quando Gilda, junto de Pascoal (Leandro Léo), flagrar um beijo entre Fátima e Olavo em uma foto no celular. A funcionária do restaurante reconhecerá de imediato o homem que a atropelou. Pascoal também não acreditará em coincidências e sugerirá que levem a imagem até Raquel. Gilda, porém, hesitará ao lembrar do carinho que sente pela chef e da admiração por sua força como mãe. Ainda assim, a gravidade da situação pesará. A ideia de enviar a imagem por meio de uma mensagem anônima será cogitada, numa tentativa de preservar a confiança que a protagonista deposita na filha, ao mesmo tempo em que revela a verdade.
Gilda, Poliana e Pascoal entram em choque com descoberta
A conversa será interrompida por Poliana (Matheus Nachtergaele), que também verá a foto e ficará chocado com a revelação. A possibilidade de envolvimento direto de Fátima no atropelamento deixará todos atônitos. Gilda, abalada, começará a refletir sobre a extensão do golpe. A revelação de que o crime pode ter sido articulado como parte de um plano maior para manipular Raquel e consolidar a ascensão social de Fátima vai aos poucos ganhando força.
Diante da gravidade da suspeita, o trio decidirá colocar as cartas na mesa. A imagem acabará chegando às mãos de Raquel, que ficará frente a frente com mais um golpe articulado pela filha.
