Dona de Mim: Sofia é obrigada a fazer exame de DNA e Vanderson garante que inferno de Abel está só começando

Abel verá o malandro a um passo de comprovar que é o pai de Sofia, na novela das sete.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Dona de Mim, levada ao ar na tela da Globo, a justiça obriga Abel a fazer o exame de DNA de Sofia, e Vanderson fica encantado ao encontrar a menina durante o exame no laboratório.

Vanderson soube da morte de sua ex-mulher, mas nunca imaginou que ela estivesse grávida quando o deixou. Agora, com a descoberta de Jaques, tudo vem à tona, e o rapaz ficará frente a frente com a filha.

A Justiça é quem determinará que os dois devem se submeter ao exame. Segundo Renan Santos, do site Resumo das Novelas, com o apoio de Jaques e Ricardo, Vanderson entra com o pedido de reconhecimento da paternidade de Sofia. A intenção, claro, é desestabilizar Abel e fazê-lo perder o controle da Boaz.

Léo defende Sofia de Vanderson

Durante o encontro, Vanderson se apresentará como pai de Sofia, que ficará assustada. Léo aparecerá bem na hora e lembrará Vanderson de que ele está proibido de chegar perto de Sofia, conforme determinação judicial. Mesmo assim, Vanderson insiste em vê-la e diz que provará seus direitos perante a Justiça, pois é pai dela tanto quanto Abel.

Abel confronta Vanderson

A tensão só terminará quando Abel chegar e encontrar Vanderson, colocando o malandro em seu devido lugar. Revoltado, Abel lembrará que Ellen nunca quis Vanderson por perto. O empresário deixa claro que a missão dele é proteger a menina a qualquer custo. Vanderson promete não deixar barato e diz que fará o que for preciso para ter Sofia. O malandro garante para Abel que o inferno dele está apenas começando.