Em Dona de Mim, Vanderson (Armando Babaioff) ficará completamente impactado ao ver Sofia (Elis Cabral) pela primeira vez. Ao se deparar com a menina, o golpista ficará encantado com a semelhança dela com Ellen (Camila Pitanga), falecida mãe da criança.
Na novela das sete da Globo, convencido de que Sofia é sua filha biológica, ele se aproximará da menina e afirmará que é seu pai, deixando todos ao redor em alerta. Enquanto isso, nos bastidores da Boaz, Jaques (Marcello Novaes) se unirá a Vanderson para derrubar Abel (Tony Ramos) e assumir o controle da empresa.
Conspiração em Dona de Mim
Conforme Fernanda Lopes, do Notícias da TV, Ricardo (Marcos Pasquim), advogado envolvido na conspiração, moverá uma ação judicial de reconhecimento de paternidade, exigindo um novo exame de DNA entre Vanderson, Abel e Sofia.
A audiência judicial culminará em um encontro tenso em um laboratório, marcado para os dias 4 e 5 de julho. Durante a espera para os exames, Sofia se afastará por um instante e se sentará sozinha, momento em que Vanderson se aproximará. Ele demonstrará emoção ao ver a menina e afirmará que é seu pai. Sofia, surpresa, questionará se ele é o “outro pai”, e Vanderson confirmará.
Leo (Clara Moneke), babá da criança, retornará com água e reagirá imediatamente ao ver a menina conversando com o homem. Ela repreenderá Sofia e enfrentará Vanderson, avisando que ele está proibido por medida protetiva e ameaçando chamar a polícia.
Drama para Abel na novela das sete da Globo
Abel chegará logo em seguida e ordenará que Sofia seja levada dali. Ao confrontar o golpista, o empresário deixará claro que Ellen jamais confiou em Vanderson e que fará de tudo para proteger a filha. O vilão, no entanto, deixará o local prometendo que ainda causará mais problemas.
