A Usurpadora: Carlos Daniel decide ir até o presídio para pedir perdão a Paulina

Paulina frustra Carlos Daniel ao decidir não vê-lo, no folhetim mexicano.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela A Usurpadora, levada ao ar na tela do SBT,  Carlos Daniel percebe o quanto foi injusto com Paulina e toma a decisão de reparar o erro cometido, indo em busca do perdão dela.

Carlos Daniel já teve altos e baixos com Paulina, que sempre tentou fazê-lo perceber que não era uma má pessoa. Contudo, ele não só a fez sofrer, como também a manteve distante, mesmo a amando muito.

Ao mesmo tempo que sente amor, Carlos Daniel sente ódio, pois sabe que Paulina se uniu a Paola para enganá-lo. Acreditando que ela seja capaz de qualquer coisa, o empresário a acusou de se mancomunar com Isabel e Moacyr para sequestrar Carlinhos.

Carlos Daniel vai atrás de Paulina

Mesmo dizendo que não, Carlos Daniel acabou permitindo que a usurpadora fosse presa. Mas, segundo Arthur Marinho, do site Resumo das Novelas, ele descobrirá, através de Carlinhos, que ela não teve culpa nenhuma. Após recuperar os sentidos, Carlinhos dirá que saiu de casa por vontade própria e que ninguém estava com ele.

A revelação será como um tiro no peito de Carlos Daniel, que se martirizará por ter sido tão injusto com Paulina. O empresário reconhecerá que deixou seu ódio falar mais alto. Carlos Daniel decidirá ir vê-la, mas Paulina se recusará a recebê-lo. Percebendo que Carlos Daniel está cedendo, Leda tenta envenená-lo mais uma vez.

Paulina arruma briga na prisão

Contudo, Carlos Daniel a surpreenderá, dizendo desaforos para ela e exigindo que não fale mal de Paulina em sua frente. Mais tarde, Paulina arruma briga na prisão e acaba indo parar na sala do diretor. A Usurpadora vai ao ar nas tardes do SBT.