Nos próximos capítulos da novela A Usurpadora, levada ao ar na tela do SBT, Carlinhos verá uma foto de Paola na capa do jornal, ficará com saudades da mãe e pedirá que o levem para visitá-la na prisão.
Carlinhos conseguiu recuperar sua memória após uma intensa discussão do pai com Isabel e Moacyr. Mesmo não se lembrando de muitas coisas, ele acabará vendo uma foto de Paola no jornal e deixará a família em uma encruzilhada.
Segundo publicado por Arthur Marinho, do site Resumo das Novelas, tudo começará com Carlinhos conversando com Carlos Daniel e garantindo que ninguém fez nada contra ele, tendo saído de casa no dia em que desapareceu, sozinho.
Carlos Daniel descobre inocência de Paulina através de Carlinhos
Tocado pelas palavras do filho, Carlos Daniel perceberá o quão injusto tem sido com Paulina, que não tem culpa de nada, sendo apenas uma vítima da fúria dele. Posteriormente, o menino verá uma foto de Paola nos jornais e pedirá para Piedade levá-lo até ela.
Carlos Daniel ficará sem saber como se sobressair da situação, e vovó Piedade resolverá contar toda a verdade. Ao saber que a “mãe” está presa, Carlinhos chorará muito, mas pedirá que ela o leve para vê-la. Sem conseguir dizer não ao bisneto, vovó Piedade o levará para a cadeia.
Paulina amolece ao escutar voz de Carlinhos
A princípio, Paulina será contra a ideia, mas, depois de escutar Carlinhos pelo telefone, não terá mais como negar. A usurpadora decidirá deixar que vovó Piedade leve Carlinhos para que eles se vejam e ele possa matar a saudade que está sentindo.
