Semana decisiva de Dona de Mim tem exposição de DNA que vira a novela de cabeça para baixo

Dona de Mim entra em semana decisiva com exposição de DNA na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Dona de Mim, Ricardo (Marcos Pasquim) consegue discretamente uma amostra de cabelo de Vanderson (Armando Babaioff) para realizar o teste de DNA, em meio a um cenário repleto de desconfianças e revelações. Ao mesmo tempo, Leo (Clara Moneke) se encanta por um poema, sem imaginar que o autor é Samuel (Juan Paiva), o que intensifica ainda mais a rivalidade entre os dois.

Na novela das sete da Globo, Jaques (Marcello Novaes) manda Vanderson vigiar Tânia (Aline Borges), o que gera conflitos com Abel (Tony RAmos), que desaprova essa proximidade. Ayla (Bel Lima) apresenta sua nova coleção a Boaz, e Samuel impressiona com propostas criativas.

Trama de vilões em Dona de Mim

Conforme André Romano, do Observatório da TV, Ricardo, por sua vez, engana Abel e se torna sócio de Jaques. Já Samuel convence Mirna (Mariana Ximenes) a participar de uma campanha publicitária, mas acaba envolvido em uma confusão com o ex dela. A tensão entre Samuel e Leo aumenta, principalmente após rumores sobre Mirna, que admite ter usado Samuel para se promover.

Tânia se surpreende ao ver Filipa (Cláudia Abreu) trabalhando em um restaurante, e Jaques tenta intervir. Rosa (Suely Franco) recebe um diagnóstico preocupante e começa a reorganizar sua vida, enquanto Abel cobra explicações de Ricardo sobre Vanderson.

Teste de DNA na novela das nove da Globo

Ryan (L7nnon) conquista sua liberdade. O teste de DNA confirma que Vanderson é o pai biológico de Sofia (Elis Cabral), mas, durante uma fuga, ele é atingido por uma bala perdida. Jaques presencia tudo, tenso diante das descobertas que ameaçam seus interesses.