Em Dona de Mim, Ricardo (Marcos Pasquim) consegue discretamente uma amostra de cabelo de Vanderson (Armando Babaioff) para realizar o teste de DNA, em meio a um cenário repleto de desconfianças e revelações. Ao mesmo tempo, Leo (Clara Moneke) se encanta por um poema, sem imaginar que o autor é Samuel (Juan Paiva), o que intensifica ainda mais a rivalidade entre os dois.
Na novela das sete da Globo, Jaques (Marcello Novaes) manda Vanderson vigiar Tânia (Aline Borges), o que gera conflitos com Abel (Tony RAmos), que desaprova essa proximidade. Ayla (Bel Lima) apresenta sua nova coleção a Boaz, e Samuel impressiona com propostas criativas.
Trama de vilões em Dona de Mim
Conforme André Romano, do Observatório da TV, Ricardo, por sua vez, engana Abel e se torna sócio de Jaques. Já Samuel convence Mirna (Mariana Ximenes) a participar de uma campanha publicitária, mas acaba envolvido em uma confusão com o ex dela. A tensão entre Samuel e Leo aumenta, principalmente após rumores sobre Mirna, que admite ter usado Samuel para se promover.
Tânia se surpreende ao ver Filipa (Cláudia Abreu) trabalhando em um restaurante, e Jaques tenta intervir. Rosa (Suely Franco) recebe um diagnóstico preocupante e começa a reorganizar sua vida, enquanto Abel cobra explicações de Ricardo sobre Vanderson.
Teste de DNA na novela das nove da Globo
Ryan (L7nnon) conquista sua liberdade. O teste de DNA confirma que Vanderson é o pai biológico de Sofia (Elis Cabral), mas, durante uma fuga, ele é atingido por uma bala perdida. Jaques presencia tudo, tenso diante das descobertas que ameaçam seus interesses.
