Em Dona de Mim, Leona (Clara Moneke) descobre que os poemas que Davi (Rafael Vitti) lhe presenteou foram, na verdade, escritos por Samuel (Juan Paiva). Sentindo-se enganada, ela acusa os irmãos de Boaz de estarem a fazendo de otária.
Na novela das sete da Globo, a revelação provoca um clima tenso entre os personagens, especialmente porque Leona não esperava que Davi usasse palavras que não eram suas para impressioná-la. Para acabar com as dúvidas de Kami (Giovanna Lancellotti) em relação à amizade dela com Marlon (Humberto Morais), Leona afirma que está namorando o irmão brincalhão de Sofia (Elis Cabral).
Leo toma atitude inimaginável em Dona de Mim
Conforme a redação do Na Telinha, a intenção é afastar qualquer desconfiança e dar a impressão de que sua vida amorosa está encaminhada, mesmo com as complicações por trás dessa situação.
Davi, por sua vez, se dedica a sustentar essa fachada de relacionamento sério, tentando conquistar Leona de todas as formas possíveis. Ele a presenteia com flores, bombons, bichinhos de pelúcia e poemas, mesmo não sendo muito criativo para criar suas próprias declarações românticas.
Conflito na novela das sete da Globo
Sem saber como expressar seus sentimentos, Davi acaba roubando os poemas de Samuel, usando-os para impressionar Leona sem que ela perceba inicialmente. Porém, a babá percebe rapidamente que aquelas palavras belas e complexas não combinam com o jeito do namorado, o que a leva a confrontar os irmãos. Essa situação cria um conflito intenso.
