Em Garota do Momento, Bia (Maisa Silva) finalmente tomará a decisão de revelar a verdade sobre o roubo do colar Mystique. Pressionada por sua mãe, Clarice (Carol Castro), a jovem vilã decidirá ir até a delegacia e prestar um novo depoimento oficial.
Na novela das seis da Globo, no local, confessará que foi ela quem pegou o colar e o entregou a Maristela (Lilia Cabral), isentando assim Beatriz (Duda Santos) de qualquer culpa no crime.
Reviravolta em Garota do Momento
Conforme Fernanda Lopes, do Notícias da TV, a reviravolta começa quando Ronaldo (João Vitor Silva) encontra uma carta escrita por Bia, na qual ela admite sua participação na armação. Revoltado com a revelação, o publicitário terminará o noivado com a mimada e entregará a carta para Clarice, que se mostrará profundamente decepcionada com a filha caçula.
Diante da gravidade do caso, Clarice confrontará Bia e exigirá que ela preste contas à polícia. Antes de se entregar, Bia será acolhida por Arlete (Bete Mendes), que a aconselhará a assumir seus erros e tentar reparar os danos causados. Tocada pelas palavras, a jovem decidirá contar toda a verdade às autoridades.
Na delegacia, Bia admitirá que Beatriz não teve envolvimento algum com o crime. Revelará ainda que a troca do colar foi ideia de Maristela e que Cássio Cavalcanti (Daniel Rangel) participou sob chantagem. No entanto, ela reconhecerá que foi quem saiu com o colar em mãos.
Alerta de delegado na novela das seis da Globo
O delegado alertará sobre as consequências, e sua advogada explicará que, apesar da gravidade, ela responderá em liberdade, desde que permaneça na cidade. Clarice, decepcionada, deixará claro que a filha terá que enfrentar as consequências de seus atos, destacando que Bia usou seus privilégios para prejudicar injustamente a própria irmã.
