Paulo Vieira se manifesta após ocorrido no Caldeirão e Marcos Mion responde na lata: ‘você é…’

Paulo Vieira foi um dos convidados do programa de Marcos Mion neste sábado (14).

PUBLICIDADE

Durante sua participação no quadro Por que, Mion?, exibido no Caldeirão com Mion deste sábado (14), o humorista Paulo Vieira emocionou o público ao relembrar momentos difíceis da infância. Em conversa com Marcos Mion e um grupo de crianças, ele contou que começou a trabalhar muito cedo, vendendo coxinhas nas ruas aos 12 anos.

Apesar das dificuldades, Paulo disse que era um bom vendedor e vendia mais do que comia. Ele explicou que antes da fama e de trabalhar na televisão, era um típico vendedor ambulante. Andava pelas ruas oferecendo salgados e, mesmo ainda muito jovem, entendia o valor do trabalho. 

Paulo Vieira fala sobre passado

O artista também revelou que desde os 9 anos já acumulava grandes responsabilidades dentro de casa. Cuidava do irmão mais novo e realizava tarefas domésticas, já que os pais trabalhavam o dia inteiro. Segundo ele, essa fase o preparou para enfrentar as dificuldades da vida adulta com mais maturidade e força de vontade.

Durante o bate-papo, Paulo disse que nunca perdeu a fé no futuro e sempre acreditou que um dia trabalharia na televisão. Mesmo em momentos de dificuldade, ele encarava cada desafio como parte de uma história que um dia valeria a pena ser contada. 

Paulo e Mion se manifestam

Paulo Vieira se manifestou nas redes sociais e pediu aos fãs que ligassem a TV na Globo. O programa Caldeirão com Mion é gravado. Marcos Mion surgiu na publicação e deixou um comentário. “Você é demais, mano! Sempre um prazer e uma risada solta estar contigo! Desde os primórdios”, escreveu.